PplWare Mobile

Vuze (Azureus 3.0)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. LemoN says:

    Até pode ser jeitoso, mas para mim não há nada que chegue à simplicidade do utorrent. Simples, leve, prático.

  2. Hugo Castro says:

    Não é melhor que o utorrent … e ocupa 10x mais recursos …

  3. Francisco Cabral says:

    Realmente é guloso, mas consegui velocidades superiores a 400 kbs, coisa nunca visto por estes lados. Como dizia naquele anuncio antigo, “Estou maravilhado”!

  4. HolyMurderer says:

    Gostaria que alguém me explicasse que programa é o “Azereus”… Escrito uma vez mal é uma coisa, mas escrito sempre mal é outra….

    O Azureus é um comilão de RAM, mas apenas em Windows. Quando usava Windows notava muito isso, mas em Linux (que já uso definitivamente há mais de 1 ano, mas usava em Dual Boot e máquinas de teste há cerca de 7 anos) não me queixo nada do desempenho, apesar de preferir o KTorrent.

  5. Chagas says:

    @HolyMurderer
    Já corrigi o erro. Obrigado pela atenção.
    Quanto ao KTorrent fica prometido que vou testá-lo.

    Abraço,
    CHAGAS.

  6. Já usei uma vez este Azureus, os vídeos são de altíssima definição, mas muito pesados ao mesmo tempo, tinha um lá de 1 giga.

  7. Fluvial100 says:

    Eu já experimentei tudo ou quase tudo! O melhor (para mim) e que utilizo é o BitLord. Mas instalei este e começei a sacar 2 files com 230 MB. Vou à casinha e quando chegar, isto ainda terá que ficar to da a noite! Engano…
    Nem 5 minutos! Bem pessoal, eu ainda não acredito. Verifiquei os ficheiros, todos em ordem! E agora, melhor nunca encontrei. Vou sacar um video e ver se a velocidade se mantem.

  8. Rui says:

    Olá a todos

    há alguma forma de colocar o Azureus a consumir apenas trafego nacional ?

  9. Não será tudo mítos?

    Sempre pensei que a velocidade não dependia do cliente de torrent que se usa, mas sim da linha de internet que se tem e dos utilizadores P2P que se encontram como fontes… não sei…

    Eu com o utorrent tanto saco a 10 kbs como a 1200kbs (máximo até hoje)… mas lá está… depende do que estou a sacar e de quantas fontes há… penso eu de que…

  10. dc says:

    Ena, a maioria do conteúdo é a pagar! Isso não mete piada!

    Baahhhh

  11. Chagas says:

    @Rui
    Não que se conheça!
    Penso que isso seria a sonho de muitos dos utilizadores do Pplware.

    Não sou o melhor para te explicar como isto funciona, mas básicamente tráfego de torrents é efectuado a partir de servidores localizados no estrangeiro logo a informação recebida é considerada tráfego internacional.

    Se fosse possível tal “traquinice” penso que já todos saberiam como a fazer pois iria dar bastante geito fazer uns downloads extras.

    Abraço,
    CHAGAS.

  12. Anibal Ferreira says:

    Já experimentei e não se compara com o utorrent, quando o usava não conseguia navegar, mesmo com o cfospeed.

  13. mcs says:

    Acabei de experimentar e estou maravilhado! aconselho.

    Abraços ao pessoal da pplware, parabéns pelo site

  14. Anibal Ferreira says:

    Alguém já experimentou o biTyrant?

  15. Joao says:

    Sim ha uma forma de por o azureus so a comsumir nacional …
    Senao me engano ate havia no btuga agr ja n…

    Cumps [[[[ ]]]]

  16. dreamsoul says:

    Rui e chagas respondendo a pergunta do Rui há sim maneira de por o azureus ou o utorrent que são os clientes de bitorrent que tenho conhecimento de causa para falar.

    Para começar o metodo mais simples será sacar só de trackers nacionais e não digam que não há nada de jeito porque há existem pelo menos 3 trackers de topo nacionais alguns com realeses 0 days ke nem mesmo trackers internacionais como o torrentleech conseguem ter.

    Segundo eu como tenho trafego ilimitado e sem diferenciação de nacional ou internacional nunca me preocopei muito com esses pormenores mas sei que existe uma aplicaçãozinha que se chama netcount que pode ser utilizada em conjunto com estes dois clientes de bitorrent, e com essa aplicação é possível refinar o download mais ou menos, consoante se queira perder mais ou menos tempo.

  17. Hallaghan says:

    hmmm nunca se ouviu falar de Bitspirit por estes lados? aconselho vivamente a testarem esse programa de Bit Torrent que dá 10 a 0 a programas como o uTorrent, Bitcomet e Azurreus… sinceramente não percebo o que vêm no uTorrent… é um software que em termos de bit torrent está já bastante ultrupassado…
    Quando testarem o Bitspirit e os seus maravilhosos protocolos vão ver do que falo 😉
    cumps

  18. Anibal Ferreira says:

    @Hallaghan
    Deves estar a brincar, usei o bitspirit 2 dias e nunca mais, aquilo “come” a memória toda e os torrents estão sempre a bloquear.

  19. Hallaghan says:

    @Anibal Ferreira

    hmm… que máquina é que usas? não acredito que seja pior que o meu portátil P4 3.0GHz (prescott), 512MB DDR RAM, ATI Mobility Radeon 9000 IGP …. eu uso Bitspirit na minha máquina (que vou substituir e deixar esta pra trabalho) e não tenho problemas, saco os torrents na boa com boas velocidades, já saquei tanto a 1MB/s e até torrents com poucos seeds consegui sacar acima de 100KB/s
    Os torrents não me travam, nem mesmo aqueles que têm excesso de leechers. Poderá também ter a ver com o teu ISP e a tua velocidade, não sei quais são nem como tens isso configurado mas depois dá-me feedback em relação a isto.

    Cumps 😉

  20. Ricardo says:

    Boas.
    Este programa tenho eu, e tambem tenho o Btuga..so que o Btuga acabou hoje mesmo…nao sei o que se passou,
    Ha alguem a por isto a sacar a nacional===
    fiquem bem

  21. karvalhito says:

    oi!
    o utorrent é de trafego nacional???

    Se souberem sites para sacar nacional digam!!!!!!
    Obrigado

  22. Manuel says:

    Como sacar do Azereus Vuze nacional,alguem pode explicar?

  23. bernardo says:

    o utorrent e nacional?

  24. Jonas says:

    E o tráfego internacional?? Deve consumir-se num instante….
    Explica ai a maneira de por filtros…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.