PplWare Mobile

VMware Workstation 6.0 Build 45731

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. nunoalexj says:

    A parte do TrialWare é que está a mais… 🙂

  2. LvZito says:

    Já agora sei de uma alternativa gratuita, sem bem que nunca tenha testado. Chama-se VirtualBox e pode-se buscar em http://www.innotek.de (há a possibilidade de ver a página em Inglês [UFFF..]).

    🙂

    LvZito

  3. dc says:

    @LvZito

    Partilho a mesma opinião, estou a usá-lo á pouco tempo e parece-me razoável!

    Se bem que já me deu alguns erros, mas creio que é o meu PC que é fraquinho!

    Mas o VirtualBox é freeware e muito bom, não está tão limado como um software comercial, mas dá para safar em mais de 90% das vezes.

    CUMPS

  4. JJanuario says:

    Eu continuo a utilizar o Microsoft Virtual PC 2004. Nunca me deu problemas e também é de borla. Mas nunca aqui ouvi referir este programa. Terá alguma coisa que desconheço?…

  5. LvZito says:

    @JJanuario

    Deve ser por ser Microsoft 😉

    LvZito

  6. Pedro says:

    @JJanuario

    Deve ser porque não vale nada.

  7. Preto says:

    Eu tb ouvi falar do virtualbox e como queria criar um ambiente virtual , alguém me sabe disser se o virtualbox tambem é como o vmware quando não queremos mais é só apagar a pasta dele?? Se alguem puder dar essa dica agradecia.

  8. Nelson says:

    “Este PC”” onde neste momento estou a escrever é um virtualbox. Faz quase tudo , e dá perfeitamente para fazer testes. Também gosto bastante o Virtual PC e faz coisas que este não faz. (pelo menos ainda não vi) que é partilhar pastas com o Pc principal.

  9. JJanuario says:

    @ LvZito
    Também não vejo outra razão. Mas será mesmo só Microsoftfobia?…
    Eu uso-o à bastante tempo e nunca me dei mal… Também há a versão 2007 que eu nunca experimentei… De qualquer maneira são 20 Mg para 270 do VMWare.
    @ Preto
    Mas já o experimentaste? E se já, quais as diferenças que encontraste? Isso é que era importante passar, para podermos decidir em função de experiências de outros.
    Fiquem bem.

  10. filipe says:

    e Já agora alguem sabe como instalar o VMware no Ubuntu Feisty? 😉

    Isso é que era

    []

  11. zejou says:

    Eu utilizo o virtualbox. É bastante bom, só ainda n por o ubunto 7.04 a correr decentemente, o kubunto funciona bastante bem.
    De qualquer maneira não há como experimentar para poder emitir a própria opinião. o próximo vai ser o da microsoft.
    Experimentem para dps não dizerem barbaridades só pk ouvira dizer….
    cumps

  12. Metro says:

    Mais um voto para um tutorial de como instalar o VMware 6.0 no Ubuntu 7.04.

    A grande vantagem desta versão que já estou a usar em Windows é a opção de drag and drop de ficheiros.
    Além de que está rápido. Muito rápido mesmo.

  13. aver says:

    VMWare 5.5 – Tutorial Video (47,1 MB .rar, 1,..GB .avi) Aproveitem porque é muito bom. O XP é ao mesmo tempo host (o sistema operativo onde vai ser instalado a Virtual Machine-VM é o XP) e guest (o SO a instalar na VM é o XP). Pode haver algumas diferenças relativamente à versão 6.0.
    Outros tutoriais e dicas (além de posts anteriores do pplware) não conheço, além do manual do fabricante (400 págs.)
    Cumps

  14. Tiago Lucero says:

    Ola ppl, é a primeira vez que respondo aqui en este site.mas nao é a primeira que navego nele. seguramente que visito este site 4-6x por dia desde ha 1 ano. e foi neste site que comecei a Kitar o meu HPpavilion, que acltualmente tem por base o Ubuntu 7.04 e instalado o virtualbox con o XP.
    eu ainda nao esperimentei VMware. más seguramente esperimentarei. o Vbox fonciona bem. mas… nao consigo funcionar com o ubuntu e o Xp ao mesmo tempo!quero dizer que o rato nao fonciona no ubuntu o no xp ao mesmo tempo. virtualiza bem o usb fonciona, o cd tambem so nao sei se funciona a impresora. posivelment tenho de a instalar no xp.
    aparece-me uma palabra e nao sei o seu significado no VBox é: host .

    (desculpem o meu portugues, sou luso español e vivo actualmente em barcelona)

    continuem com este site é dos melhores que conheço da rede da blogosfera.

  15. Krold says:

    Boas,

    Será que alguém me sabe dizer se é possível criar uma máquina virtual (que possa gravar em CD, ou quando muito em DVD) para exclusivamente uma aplicação – ou seja, sem ter que “instalar” na máquina virtual o sistema operativo?
    Objectivo de tudo isto: Imaginem um programa que utilizo muito esporadicamente, bastante caro de licenciar, exageradamente caro, daqueles que de tão exagerado o preço, pedem para serem pirateados. Teria a possibilidade de o executar sem o ter na minha máquina.

    Obrigado
    Krold

  16. Ruben says:

    Já testei a versão 5 e achei muito boa. Também vi as diferenças entre a versão 5 e a 6, e notei que esta nova versão melhorou, com mais funcionalidades, mais compatibilidades, etc. Ainda não testei esta nova versão, mas acredito que esteja melhor pelo que constatei.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.