Quantcast
PplWare Mobile

VLC Media Player 0.8.6d

Download VLC

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: VLC Media Player 0.8.6d [9.28MB]
Homepage: VLC Media Player

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    À primeira vista é uma aplicação muito robusta e prática… contudo tenho tido bastantes problemas nas versões para linnux.. não percebo porque é que em certas situações a versão em windows trabalha bem, enquanto que a de linux me apresenta um rol de problemas…
    ———————
    http://www.sounatural.com

  2. Muito bom, em grande parte porque também lê ficheiros FLV. Junto com o GOM são dos melhores media player’s gratuitos que uso e recomendo.

  3. Guronsan says:

    Instalei o KMPlayer e é um espectáculo.

  4. Mikha Kiddo says:

    É uma bela peça de software…lê quase todo o formato de vídeo que se lhe apresenta pela frente.
    O suporte para audio no formato 3GP ainda não está implementado, o que daria muito jeito a uma boa fatia de utilizadores que querem ver “aqueles vídeos” gravados por telemóveis, na minha opinião, mas não se pode ter tudo não é?

    Nota: Substituí o WMP já há muito tempo em favor do VLC…

  5. João Antunes says:

    Já usava, de facto com melhor aparência 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.