Quantcast
PplWare Mobile

VirtualDubMod 1.5.10.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Não consegui achar no site oficial o que mudou da versão anterior para essa, se alguém puder citar algumas agradeço.

  2. aaboavida says:

    Vou experimentar.
    Obrigada!

  3. anjodefogo says:

    Caros Amigos! Bom Dia!!!

    AJUDA PRECISA-SE…

    Tenho um ficheiro, supostamente em formato avi, mas que não abre!!! Todos os programas dizem que o ficheiro não é suportado ou que encontra-se corrompido! Precisava de indicação de um programa que consiga abrir a bodega do vídeo!!! è um vídeo de familia muito especial… gravado com o cantasia e que por sua vez convertido num formato “shareble”.. .dizem eles… mas algo aconteceu de errado!!!

    Agradeço a atenção!

    Abraços!

  4. anjodefogo says:

    Boa Tarde!

    Amigos AJUDA PRECISA-SE!

    Tenho aqui um ficheiro de vídeo, supostamente em avi, e digo supostamente por que ele tem a extensão .avi, mas qualquer player diz que o formato não é reconhecido… ou que estás corrompido!

    Alguém me sabe indicar uma boa ferramenta que dê para recuperar o mesmo! è um vídeo de família, gravado com o cantasia… e depois produzido num formato “sherable”… dizem eles… só que nada…

    Já experimentei esta ferramenta… não não dá nada… poderei estar a fazer mal… digo eu! Outras tb… mas diz sempre que o formato não é suportado…

    Agradeço ajuda, obrigado

  5. legnakrad says:

    boas,

    @anjodefogo

    VLC media player – http://www.videolan.org/vlc/ deve dar conta do recado

    podes sempre usar o GSpot – http://www.headbands.com/gspot/ para verificar os codecs usados e se o ficheiro tem algum imbroglio

    + do que isso só mesmo, eventualmente, um milagre..

    s/ +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.