Quantcast
PplWare Mobile

Vai de viagem? Mudou de país? Saiba como aceder até 7 regiões do catálogo Netflix

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Carlos Marques says:

    Eu nunca estou limitado por esta palermice das regiões/países, nem sequer pelo catálogo dos exclusivos, e não preciso pagar mensalidade premium para ver em HD ou 4k ou para ser dono na totalidade e em definitivo do produto que adquiri.

    E vejo sempre os conteúdos na totalidade, sem censura ou corte de certas cenas, como alguns fizeram no filme Malena, ao deixar de incluir a cena em que a Monica Bellucci lava as “gémeas” com água e sumo de limão.

    As plataformas de streaming estão assim a revelar-se um passo atrás. Não admira por isso que a pirataria esteja a aumentar.

    Quase me dá vontade de chorar pois assim os multi-milionários de Hollywood correm o risco de só comprar mansões de 29 milhões em vez das de 30 milhões. Coitados…

    Concluíndo esta lição de vida: o Jack Sparrow nunca desilude. Sou seu fiel cliente desde o 1° dia em que tive internet, e estou fidelizado para a vida.

    Se os outros querem o meu dinheiro, é simples, deixem de ser parvos e ofereçam um serviço melhor: 4k sem pagar mensalidade premium, conteúdo totalmente das pessoas (sem limite de máquinas onde se pode ver, sem limite de downloads offline, e sem DRM), sem censura, sem exclusivos, e catálogo 100% aberto e com TODOS os conteúdos disponíveis em qualquer região e a qualquer momento.

    Como sei que isto nunca vai acontecer, sei que vou ser sempre cliente do Jack Sparrow… Temos pena.

    PS: mais um comentário que provavelmente será censurado pelos fascustas do Pplaware. A liberdade de expressão realmente incomoda muito quem tem falta de vergonha ou é um vendido do corporativismo.

    • kiko says:

      Bla bla bla uns são fascistas, outros oportunista e tu es um larápio, pelo que tu dizes são as tuas palavras. Puts as tuas filhas estão contentíssimas com o pai que têm, que orgulho de homem que és. Deves ter por cima da tua cama uma placa a dizer “ser vivo constituído por material orgânico em avançado estado de decomposição utilizado como fertilizante”.

      Uns andam a trabalhar para outros roubarem. Deves ser a tia sócrates.

  2. imanonuser says:

    E o Urban VPN grátis? Comigo, funciona bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.