PplWare Mobile

USBDeview 1.50 – PenUSB corrompida?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Diogo Velho says:

    Obrigado!!!
    Ainda no outro dia precisei de um programa tipo este.

    Se o tivesse escusava de ter ido ao registo apagar tudo “à la mano”

  2. XBUZZY says:

    a minha pen passou de 4gb pa 1gb ja tentei formatar em todos os formatos e nada.. foi depois de usar o prog pa por o google chrome OS na pen

    🙁

  3. Tomos says:

    Bom dia a todos,
    por acaso esta já me deu jeito para conseguir conectar uma camera digital ao PC … estava louca a gaja…

    BTW: e já que estamos falando de Pens USB e afins, tenho um disco externo com toda a minha vida lá dentro que deixou de responder…. alguém me pode indicar o caminho das pedras para tentar recuperar o maximo possivel dele ?????

  4. LFCARS says:

    Tenho um problema com um equipamento (scanner 3D) que se liga ao PC via USB. O número de frames 3D que consigo adquirir varia de máquina para máquina. Tenho um HP já com processador i7 e consigo capturar superfícies a 4 FPS (frames por segundo). No entanto, há uns dias experimentei num outro portátil e conseguia 12 FPS. Não creio que tenha a ver com o processador ou com a gráfica. Creio que o problema está na ligação USB. Alguém conhece alguma ferramenta para monitorizar a velocidade a que um equipamento está a comunicar através de USB? E mais ainda, alguém tem ideia de como posso melhorar o desempenho da ligação? Já vi alguns tutoriais para o fazer mas são sempre relativos a equipamento de armazenamento como pen drives e discos externos. Muito obrigado.

    p.s. – Já agora, se tiverem curiosidade sobre o equipamento vejam como funciona no youtube. Pesquisem por “Artec 3D”. É absolutamente impressionante a forma como captura modelos 3D.

  5. Já utilizei esta aplicação na versão anterior no meu Sony Vaio com o Windows 7 e nada, continuavam sempre lá ao contrário do XP onde funcionou correctamente.
    Será que mais alguém passou pela mresma situação no Windows 7?

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  6. Édson says:

    Pedro Simões, quando vc diz remover, quer dizer o que? Desinstalar, desconectar ou desativar o dispositivo? Pois são estas as opções que vejo no programa. Para que serve cada uma delas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.