Quantcast
PplWare Mobile

USB Immunizer 2.0.1.8 – Proteja as suas drives externas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Gopher says:

    É mais facil criar uma pasta na pen com o nome autorun.inf e faz o mesmo efeito sem instalar programas

  2. cf says:

    Deviam privilegiar software/soluções open-sorce e compatíveis em todas as plantaformas.. Ultimamente metade dos post são de software para windows, e algum não é assim tão útil (na minha opinião, ingénua talvez).

    • trecoide says:

      Na realidade deve-se privilegiar todo o software, seja ele pago, gratuito, código fechado ou código aberto… desde que seja bom software.

      Não é por algum programa ser software livre que passa a ser bom, e que mereça ser mencionado. Existe muito software livre que é uma valentíssima porcaria. O mesmo aplica-se a software de código fecha, claro.

      🙂

  3. Paulo . Cunha says:

    Algo realmente útil. Volta e meia usamos pens de terceiros e quando nos apercebemos voilá lá, acabamos de executar um programa ou Script qualquer! Computador infectado! Assim com este prog. podemos ficar mais descansados. Algo a ter no computador!

  4. Diogo Oliveira Costa says:

    Mas temos de abrir o programa de cada vez que conectamos uma pen, certo? Isto é, uma vez que o programa não é instalado, para “imunizar” uma pen o programa tem de ser corrido pelo utilizador?

  5. Miguel says:

    Nas minhas máquinas das primeiras coisas após instalação do OS é desactivar o autorun entre outras coisas.
    Mas claro cada um com os seus gostos 🙂

  6. Luis says:

    Logo na primeira pen que tento imunizar apareceu a seguinte mensagem:

    [8-8-2012 16:6] Immunizer started
    [8-8-2012 16:6] BDMetrics Loaded Successfully
    [8-8-2012 16:6] Could not open key: Software\BDUSBImmunizer , error = 0x2
    [8-8-2012 16:6] Could not load config
    [8-8-2012 16:7] Could not lock Fat32 volume: F: ,error = 0x5
    [8-8-2012 16:7] Could not unlock Fat32 volume: F: ,error = 0x9E
    [8-8-2012 16:7] Could not immunize drive F:

    Isto é incompatível com FAT32? Parece-me ser um “bug” demasiado grande para alcançar o sucesso.

    • Luis says:

      Se possivel gostava que retirassem o comentário acima pois tal “erro” deveu-se ao facto de a pen na altura em que tentava activar o “Immunizer” estar a analisada pelo Anti-virus (também BitDefender que recomendo). Funcionou muito bem depois disso. Obrigado

  7. João Vasconcelos says:

    Ninguem se lembra do usb Ninja? Foi desenvolvido por um português, mas depois desapareceu.. Nunca mais ouvi novidades disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.