PplWare Mobile

Unstoppable Copier 3.56

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. kendimen says:

    E não necessita de instalação, o que para mim é um ponto mais! Recomendado 🙂

  2. Sérgio Dias says:

    Tenho aqui uns discos com filmes que simplesmente se “descascaram” (literalmente). Acho que esses não têm solução.. xD
    Aparenta ser um boa aplicação!

  3. OFF-TOPIC:

    Vítor, eu mandei-te um mail (provavelmente ficou para aí perdido) sobre o ubiquity, escrevam sobre essa extensão para o Firefox que é um espetáculo 😉

  4. Filipe Lourenço says:

    Como definir um disco “arranhado”? lol Partiu-me todo!!
    Bom programa, muitas vezes o azar bate à porta e são estas tools que nos salvam o dia! 🙂

  5. AntunesN says:

    Devo alertar contudo que esta ferramenta nem sempre funciona na perfeição. Principalmente com a opção de “move”. Fiquei sem alguns ficheiros que durante a cópia deram erro, neste caso por falta de disco no destino, e ele mesmo assim considerou que a copia teve sucesso e apagou os ficheiros na origem. No destino os ficheiros foram todos criados com tamanho 0.
    Infelizmente só dei por este problema já tarde e não consegui recuperar os ditos ficheiros.
    Por esta razão este produto fica, para mim, sem efeito.
    Deixo a sugestão, gratuita também, e que já vai na versão 2, o Microsoft SyncToy, que pode ser uma alternativa a considerar.

    Um abraço.

  6. Vítor M. says:

    Bruno Bernardino não está perdido 😉 está até na área de rascunhos do Ricardo, já o testamos internamente, o Ricardo está a terminar o post e em breve vai apresentar um guia bastante explicito.

  7. @Vítor M.

    Porreiro, é mesmo uma extensão fantástica 😀

  8. osribeiro says:

    Fiz o download e gostei. Fui porem surpreendido por uma situação para a qual peço a Vossa ajuda.
    Tenho computador há mais de 20 anos e durante grande parte deles trabalhei em programação. Tenho o disco cheio de sources e programas de que necessito.
    Fui há meia dúzia de dias atrás surpreendido por um malware que me causou grandes estragos, o “VIRUS ALERT” e que só consegui remover depois de usar diversos programas, nomeadamente o Spybot, o Superantivirus e o Malwarebites.
    Tenho o computador protegido com o Bitdefender, pago, que nunca detectou nada, mesmo depois de contagiado.
    Ao fazer agora cópias de segurança com este programa, verifiquei que as mesmas nunca mais acabavam e já iam em mais de 35 gigas. Descobri então que tenho no directório TMP uma série de programas que não eram supostos lá estar e que aquele mesmo diréctorio se auto copiou criando o TMP\TMP,
    TMP\TMP\TMP, TMP\TMP\TMP\TMP, todos com os mesmos ficheiros.
    Mais grave que tudo isso foi ter verificado que se apagar qualquer programa, mesmo no último dos subdirectórios, o programa principal e a correr em C:\programas\nome do programa é eliminado
    Haverá alguma salvação?????
    Agradeço imenso qualquer ajuda que me possam prestar.
    Um abraço
    Orlando Ribeiro

  9. CarlosMC says:

    osribeiro:

    Free Virus Scan: http://www.kaspersky.com/virusscanner (só detecta, não remove)

    Online malware scan: http://virusscan.jotti.org/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.