Unstoppable Copier 2.25
Esta ferramenta é daquelas que temos de ter sempre á mão. O Unstoppable Copier permite recuperar dados do disco rígido mesmo com problemas de sectores danificados, de disco arranhado ou simplesmente erros com a leitura de dados. O programa tentará recuperar cada peça do ficheiro até o poder completar.
Com este método, a grande parte dos ficheiros podem ser recuperados, mesmo que parte deste esteja danificada. Esta nova versão trás algumas correcções e tráz também novas funcionalidades, como por exemplo o Drag and Drop (arrasta e larga) e o suporta para ficheiros superiores a 18,446,744,073,709,551,615 bytes!
Licença: Freeware Download: Unstoppable Copier 2.25 Homepage: RoadKil
Este artigo tem mais de um ano
“Trás” vem de “traseira”. “Traz” é que vem de “trazer”.
Continuação de bom trabalho neste blog. 🙂
18,446,744,073,709,551,615 bytes…isso sao kuantos Teras? 😐
ó amigo Vitor, será que este programa também recupera dados após serem apagados usando técnicas de “Bleach”? (DOD 5220.22-M, NSA, GUTMAN, etc…)
desculpa escrever aqui vitor mas acho que nao te importas! PPL preciso formatar o pc, ja vou usar o nlite etc…mas precisava de um programa que me fizesse backup e restore dos drivers…Alguem da uma ideia?de preferencia freeware, é que os pagos que procurei nem para piratear com num serie dao…ups quem falou em piratear??comprar comprar…
Bem… há muito tempo que não comentava… tb para os meus lados, net nem xeira-la, mas ao final de quase 1 ano de visitas diárias, passar 2 meses sem cá por os pés é muito. Não havia um dia em que não pensasse nas possiveis novidades que deveriam estar a ocorrer… este SITE é mesmo viciante… qualquer dia até vão surgir as pensões de invalidez para pplwareómaniacos… Abraços e mais uma força para o trabalho…
@ Rui
Sim eu uso o nLite e modifiquei o Windows Xp à minha medida, só não lhe incluí drivers, etc. Após a instalação “limpa” do windows aconselho a instalar o Auto Patcher.
Mas a melhor forma é instalares o Windows XP, Auto Patcher, Drivers, Programas (Office, etc) e depois fazeres um “ghost”(imagem) do disco rígido (ou da partição) para um DVD ou uma Imagem. Quando precisares de repor tudo como estava, basta formatar novamente o disco ou partição e repor a imagem criada.
Segundo o Onlineconversion.com 18,446,744,073,709,551,615 bytes são 17,179,869,184 Gigabyte (GB) ou 16,384 Petabyte, acho que deve ser suficiente para os próximos 5-7 meses… 😉
@jorge
Tens razão, escrever às 3 da manhã não augura bons resultados ortográficos. Ando sempre a dizer isso… mas continuo a claudicar no pormenor. Coisas de ignorante. Obrigado pela correcção. 🙂