Quantcast
PplWare Mobile

TweakNow RegCleaner, limpeza e manutenção do Windows

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Gil says:

    Tweaknow Regcleaner ou Ccleaner?
    Qual o melhor?

    • miguel L. says:

      Ccleaner é o mais conhecido.Na minha opinião o conjunto de ccleaner, antivírus gratuito (ex AVG) e o Malware Bytes é trio maravilha.Nunca tive problemas com o meu PC.

      Se quiseres mais picky usa além deste 3 o TuneUtilities para complementares.No entanto o Tuneup utilities faz a mesma coisa do que o ccleaner além de otimizar o computador.

  2. irlm says:

    Glary Utilities 3.1 beta sem duvida o melhor de todos e mais estável nos gratuitos

  3. DoContra says:

    Uso há vários anos o WashAndGo da Abelssoft. Não é gratuito (a versão 2013 custa € 29,90 ou € 17,94 em upgrade para clientes registados) mas é um dos melhores programas (pagos) que experimentei até hoje.

    O TweakNow RegCleaner será superior? Já nem sei o que pensar pois hoje em dia paga-se por “lixo” quando há alternativas gratuitas e bem melhores…

  4. eletric0 says:

    Vou dar uma oportunidade e vou testar mais logo quando sair do trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.