PplWare Mobile

TimeStamp – Vamos picar o ponto?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Lopes says:

    Bem pensado, preferia utilizar um sistema desses do que o leitor biométrico, que na minha opinião é muito pouco higiénico, depois de um dia de trabalho e de cerca de 500 dedos a passarem por lá deve ser algo como uma Bacterial Rave Party.

    • Pedro Vicente says:

      Experimentem o TimeTracker, caso queiram descriminar exactamente o que fazem em cada momento ao longo do dia.

      http://0xff.net/

      • EsPoNjOsO says:

        Buenas!
        Uma duvida relativa a este tipo de software … conhecem algum que funcione em rede dentro do mesmo contexto!?
        Eu diria um software que cria processos principais e que posteriormente cada user acrescenta informação horario a esse mesmo processo.
        Agradecia se conhecessem … me digam qualquer coisa.
        😉

    • kekes says:

      Está descansado que não é por isso que vais morrer :D, alias, se esse problema, é só desifectar as mãos do ppl todo com alcohol et voila, ou passar alcohol por lá de vez em quando. Mas isso dos microbios, a nossa sociedade está a ficar muito mariquinhas, 😀 antigamente as pessoas té comiam do chãose fosse perciso, morriam? Estamos agora aqui, e somos muitos 😛

      No outro dia na faculdade chegamos a uma conclusão nem exesso de limpeza, nem falta destas, alias qual será melhor, ter o organismo imunitariamente conprometido por excesso de zelo, ou ter uma vida nojenta 😛 que tal uma coisa intermedia 😉

      • Tiago Lopes says:

        Concordo, mas lá esta nunca podemos generalizar, trabalho num hospital, e a infecção hospitalar é uma realidade logo a “coisa intermédia” não se aplica. Também cada vez que abro uma porta não me vou desinfectar todo, mas num hospital devia-se evitar esse tipo de estratégia.

        Abraço

        • kekes says:

          Exatamente tens razão, num hospital a coisa intermedia não se aplica, quando tem de ser, tem de ser, agora quando podemos tolerar porquê não tolerar,não estou a falar da tua situação, mas tantas por esse mundo fora, ou pelo nosso dia a dia fora extra necessidade. Mas um conselho, nao te aproximes de secretarias de mulheres isso sim é uma fonte de bacterias louca :D, segundo um estudo que li a uns tempo atrás LOL

          Fica bem

          • Tiago Lopes says:

            ahaha, vou ver se encontro esse estudo para me meter com elas 😛 e o facto de estarmos protegidos demais faz com que as nossas protecções fiquem mais fracas.

            Abraço

  2. Diogo Almeida says:

    Para Linux, alguma alternativa?

  3. Luís says:

    Viva,

    No meu local de trabalho usamos o Picture Time Clock: http://www.workschedules.com/Pclock.htm
    Muito bom… só peca nos reports, podia ser mais personalizável!! Gratuito!

  4. Santos says:

    Não conhecia este.
    Em Linux também tem disto.
    No trabalho uso o ToDoList, que me parece mais completo.

  5. Thiago says:

    Bem que poderia ter versão em português do programa…….[]’s

  6. chicosoft says:

    Seria porreiro haver um, para colocarmos hora extra… por exemplo, faço prevenção… Quando me ligam para tratar de alguma coisa ele regista o inicio e o fim, com o trabalho realizado, para no fim do mês me orientar…

  7. Diego Castro says:

    POis por falar de tempo e linux… ando a procura de um Cronometro (pelo menos 2 decimas de segundo de precisão) bom para linux….
    se alguem souber…..

  8. Pedro A. says:

    Também desconta o tempo que o pessoal passa no pplware? 😉

  9. Carolina. says:

    Fantástico! É muito útil e fácil de usar.
    A partir de agora é usar on a daily basis 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.