Quantcast
PplWare Mobile

Terminal RT: Gerir máquinas Linux no Windows 8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Carlos André says:

    Mais uma aplicação de qualidade para interface metro, e depois ainda dizem mal do windows 8/8.1.

    • Jose says:

      Aplicação desnecessária, e duvido que algum system admin corra o risco com aplicações terceiras em empresas.

      Qualquer pessoa com experiência na area, facilmente faz a gestão sem programas terceiros, o Windows tem telnet integrado a anos.

      • Sim, mas o telnet está a cair em desuso, por manifesta falta de segurança, e por isso o SSH é uma opção mais que segura.

        O problema é que o Windows não tem um cliente SSH nativo e por isso tem de recorrer a estas aplicações.

      • hurley says:

        pedro simoes, tem razão. Jose, como e capaz falar desse jeito tendo em conta que contens o simbolo backtrack por tras? Devia de haver mais respeito loool. Tens tirar essa imagem e colocar algo menos tecnico para corresponder a tua pessoa.

      • Andrey de Oliveira says:

        E quem usa telnet hoje em dia?

        E pra ssh como faz? Duvido muito que uses o cliente do openssh no Windows.

  2. Daniel says:

    Muito interessante

  3. Quem administrar um servidor Linux geralmente usa Putty (se é que ele usa Windows). Duvido alguém deixar o Putty para usar isso aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.