PplWare Mobile

TeraCopy 2.27 – Cópias rápidas e seguras


Autor: Mário Sousa


  1. João Ferreia says:

    Excelente utilitário, já o utilizo à alguns anos, e já me safou de situações bem complicadas enquanto fazia backup de dados com problemas, recomendo vivamente.

  2. Marcos Santos says:

    Usava muito no 7, porque acho o sistema de cópia nesse Windows muito mau agora com o 8 deixei de usar, apesar de ser muito bom e recomendo, acho que no 8, para o que uso, não me trás vantagens e o sistema é bem melhor.

  3. mokito says:

    software bom no que faz de facto. pena a versão 2.3 estar em beta a 14 meses…. a beta 1 teve 12 meses em beta e a beta 2 já vai em 2 meses… -se o bug de em certas operação\ ocasiões ser o explorador do windows a fazer o Copy\Paste invés do TeraCopy, estando o TeraCopy definido como padrão para tais operações….

  4. Daniel Ferreira says:

    A muito tempo que uso este programa para transferir dados e sem duvida que é muito bom entao quando se tem disco danificado ajuda bastante a ver qual os ficheiros danificados e diz a que velocidade passa … muito bom recomendo !

  5. Jonas says:

    Uso e recomendo no Windows 7!

  6. Fernando Chiquelho says:

    isso é bom para ficheiros grandes mas se quiser copiar varios ficheiros pequenos ao mesmo tempo demora demasiado tempo, falo de expriencia propria

  7. Deus says:

    Muito bom, obrigado

  8. Pedro says:

    Uso TeraCpy e gosto muito dele, mas a uma semana ele me causou um grande susto. Estava a copiar uns 20gb de aquivos do diretório C: para o D: quando resolvi copiar uma foto para outra pasta. Esqueci de dar Ctrl+C na foto e quando apliquei o Ctrl+V, percebi que estava a copiar novamente meus 20gb e resolvi cancelar a transferência para a pasta. Resultado, o TeraCopy simplesmente apagou mais de 15gb de dados que estava a serem transferidos do C: para o D:, simplesmente desapareceram 🙁

  9. internauta says:

    O teracopy é velhinho, mas agradeço ter-me lembrado deste excelente utilitário, cada vez mais útil à medida que crescem os gigas e os teras em capacidade nos discos.
    Obrigado

  10. Vasco says:

    Alguém faz um comparativo disto com o robocopy?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.