Quantcast
PplWare Mobile

TeamViewer 4.0 Build 5459

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. N_Lite says:

    Na minha opinião este é o melhor software de controlo remoto e partilha de ambientes de trabalho Freeware, é simples, rápido e seguro.

    http://www.nyzux.net

  2. aver says:

    É um dos programas que convém conhecer, porque pode ser extremamente útil. Convém que quem vai operar o outro computador remotamente instale o Team Viewer para ter mais funcionalidades. O outro, que vai ser assistido, precisa de fazer o download mas não precisa de instalar.

    Ambos executam o respectivo Team Viewer que cria um ID e uma password. Quem vai ser assistido comunica a respectiva ID e password a quem presta a assistência que as introduz no seu Team Viewer. A partir daí tem acesso visual ao desktop do computador assistido e respectivo rato e pode realizar operações entre os dois computadores como a transferência de ficheiros. Nada mais simples.

    (De facto a qualidade visual do desktop remoto não é grande coisa mas é suficiente)

  3. Spulva says:

    O logmein e mt bom mas… é pago XD

    Anyway e uma grande aplicaçao que apsar de ter algumas falhas (é lentissimo por LAN, eu dantes pensava que era da conecçao, e tambem a transferir e uma bosta mas prontos na se pode ter tudo) funciona até bastante bem… se fosse mais barato ate comprava uma licensa

  4. Everaldo Torres says:

    Conheci esta Ferramenta de Trabalho é a melhor de todas, este soft hoje faz parte da minha vida profissional, posso até afirmar q nenhum dos que ja usei é tão bom e facio de ser usado, com todos as as letras P A R A B E N S

  5. Hugo Correia says:

    O TeamViewer é realmente excelente!!!
    O Logmein é versátil…
    O CrossLoop é prático…
    Contudo, continuo a usar o UltraVNC (1.0.2) pois consegue-se fazer quase tudo… O modo Listen do UltraVNC dá até para forçar clientes a ver apenas um ecrã específico (o que substitui um vídeo projector em alguns tipos de formação). O ponto fraco é que não vem com a encriptação activada – é necessário configurar o plugin…
    Parece-me que todos nós teremos um favorito – sobretudo consoante as necessidades e as circunstâncias.
    Não se esqueçam do Remote Desktop – que embora possa dar algum trabalho (sobretudo na configuração de routers) é uma ferramenta segura e eficaz (talvez não muito eficiente… 😉 ).

  6. Alex Ribeiro says:

    Olhem que estranho, baixei o Team Viewer pela indicação aqui do Pplware e estava usando satisfeito e feliz. Hoje o AVG resolveu implicar com ele, moveu o arquivo teamviewer_setup.exe [optei por não instalar] para o Virus Vault e está informando que ele é o Trojan Horse Agent.AUNY !

    Só comigo? Oo

  7. Vítor M. says:

    Alex por alguma razão há serviços de segurança gratuitos, outros baratos e ainda outros mais caros e melhores.

    Esse alerta é o mal dos muitos serviços “à borla” chamam-se falsos positivos. Vai ao Vault e diz que é confiável, para poderes teres o Team Viewer

  8. Jasmin says:

    Thanks for this post from the TeamViewer crew in Germany.
    We really appreciate it!

    If you are looking for fresh news about TeamViewer please subscribe to our feed:
    http://feeds.teamviewer.com/company/newsfeed.aspx.

    For any additional information on TeamViewer please don’t hesitate to contact me.

    Best,
    Jasmin
    TeamViewer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.