PplWare Mobile

TeamViewer 3.6.4941

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Darkmax says:

    Bom post, muito útil estava a procurar qualquer coisa que fizesse isso… Parece que não tenho que procurar mais

  2. Alf says:

    Também existe o LogMeIn, só é preciso instalar na máquina a reparar e depois acede-se de qualquer outra através de um browser. É bastante rápido 🙂

  3. Rui Couto says:

    Excelente aplicação… Deve-se ter é cuidado com quem se estabelece a ligação porque a pessoa pode ter controlo total sobre o nosso computador e isso nao e muito bom =P

    • Alexandre says:

      Não necessariamente Rui, no menu OPÇÕES, aba SEGURANÇA, você tem como setar a opção ACESSAR ENTRADA DE CONTROLE… Essas tem as seguintes opções: NÃO PERMITIR CONEXÕES DE FORA, DEFINIÇÕES PERSONALIZADAS (Configuráveis), VER E APRESENTAR, CONFIRMAR TODOS, E agora sim ACESSO COMPLETO…

      Você escolhe…

  4. Caetano says:

    Já havia experimentado noutra altura em que foi apresentado cá.
    Anda sempre na pen. Nunca se sabe…
    É fantáscico. Recomendo.

  5. Pad says:

    Versões Mac/Linux é que é para o chapeu. lol

  6. racoq says:

    @Pad

    O Ubuntu pelo menos não precisa, se fores a Sistema > Preferências > Sessão Remota, podes configurar o acesso ao teu computador através de um serviço de VNC que fica a correr no teu pc À escuta de ligações externas. Se tiveres outro
    PC Ubuntu podes usar o Vinagre VNC, que vem já instalado por defeito, e ligares-te ao PC destino digitanto o IP. Se tiveres windows basta usar um dos muitos clientes VNC gratuitos que por aí andam. Aliás penso mesmo que o próprio TeamViewer usa VNC por baixo.

  7. CARLOS LISBOA says:

    Bom dia amigos, desde a muito que sigo atentamente as novidades deste site e quero deixar desde já aqui os meus parabéns aos seus criadores…
    Testei com bastante exito este programa, que me ajuda bastante a resolver os problemas de muitos amigos que me pedem ajuda, de qualquer das formas quero deixar aqui um pequeno reparo, pois o link para download está em Inglês e não em português como seria desejável, visto o programa assim o permitir, aqui fica o link para o download em português:

    http://www.teamviewer.com/download/TeamViewer_Setup_pt.exe

    Abraços para todossss

    CARLOS LISBOA

  8. ex0 says:

    só pude ver este post agora, daí a tardia contribuição 😉
    prefiro o crossloop (http://www.crossloop.com)
    caso queiram experimentar: http://download.crossloop.com/crossloopsetup.exe?20080922202125.exe

    Off: Vítor, tenho a certeza de que estão cheios de trabalho aí no pplware, mas aceitem por favor a tarefa de colocar aqui um artigo sobre antivirus GPL (a exemplo do moon secure de que já falámos). é, na minha opinião, uma lacuna enorme a preencher.

  9. ex0 says:

    P.S. onde lê “prefiro o crossloop”, deverá ler-se “tb para uso comercial (GPL), ao contrário do teamviewer”.
    e desculpem esta segunda posta…

  10. Vítor M. says:

    ex0 um desafio 😉

    Que me dizes em fazeres um post sobre o crossloop, um guia passo a passo com screens e com links tal como fazemos aqui no nosso site?

    Sim, em troca eu reúno o nosso especialista em assuntos de segurança e obrigo-o à força (sorry Fábio) a escrever algo elaborado sobre o tal antivírus GPL. Pode ser?

    Espero noticias tuas 😛

  11. Constantin says:

    Vitor,
    Tons of thanks for this comprehensive post on TeamViewer from our crew in Germany.

    If you would like to stay tuned to TeamViewer news please subscribe to our feed:http://feeds.teamviewer.com/company/newsfeed.aspx

    Please also let me know if you need any further information about TeamViewer.

    All the best,
    Constantin

  12. Ivo Araújo says:

    Prezado, gostei muito do teaviewer, estou com seguinte problema:

    1 – Instalei o teaviewer e marquei em ambos (versão comercial e não comercial), minha licença demo expirou;

    2 – Desinstalei e reinstalei o teaviewer marcando versão não comercial, só que quando vou acessar ele notifica informando que meu prazo expirou, como fazer para reinstalar a versão não comercial e continuar usando o teaviewer não comercial.

    Agradeço antecipadamente.

    Ivo Araújo

  13. ex0 says:

    vou tentar 😉

  14. Constantin says:

    Hi Ivo,

    I hope english does fine for you as I’m not able to speak in Portugese. You classified yourself as commercial user. Please post me your TeamViewer ID (feedback[at]teamviewer[dot]com) and I will classify you as a private user so that you can use TeamViewer without limitations for private use.

    Uninstall and reinstallation of TeamViewer doesn’t help;)

    Kind regards,
    Constantin

  15. Adriano says:

    TeamViewer é muito bom, mas não funciona para usar no prompt de comando (MS-DOS) do outro pc, existe alguma maneira de ativar esta função?

  16. Constantin says:

    Adriano,
    Thanks for your feedback. What OS do you use? On Win 98 you can’t work with the command prompt. As of Win 2000 it the command promt is captured again.

    Regards,
    Constantin

  17. santo says:

    uso este programa todos os dias e acho sensacional, simplifica tudo em termos de ligação remota, apenas precisamos do id e da palavra pass para ter acesso a no remoto ate o momento ano vi melhor

  18. Ivo Araújo says:

    Hi Ivo,

    I hope english does fine for you as I’m not able to speak in Portugese. You classified yourself as commercial user. Please post me your TeamViewer ID (feedback[at]teamviewer[dot]com) and I will classify you as a private user so that you can use TeamViewer without limitations for private use.

    Uninstall and reinstallation of TeamViewer doesn’t help;)

    Esta é minha ID 105791693

    Agradeço-lhe antecipadamente

    Ivo Araújo

  19. Ivo Araújo says:

    Hello Constantin,

    Prezado,
    I very liked it to teaviewer, I am with following problem:
    1 – I installed teaviewer and I marked in both (commercial and not commercial version), my license demon died;
    2 – Desinstalei and I reinstalled teaviewer marking not commercial version, only that when I go to have access it it notifies informing that my stated period died, as to make to reinstall the not commercial version and to continue using not commercial teaviewer.
    ID=105791693

    I am thankful anticipatedly.
    Ivo Araújo

  20. Constantin says:

    Ivo,
    Thanks for your explanation. I reclassified you as a private user, so your TeamViewer should work again.

    All the best,
    Constantin

  21. Ivaldo says:

    Prezado Constantin,

    I installed teamviewer as both (commercial and not commercial use), only use for not commercial as to move for the not commercial version, my ID is: 105792617, you can help me?

    Agradeço-lhe antecipadamente,

    Ivaldo

  22. Jose Manuel says:

    Passei a usar o CrossLoop, não tem as limitações de comercial/não comercial e funciona muito bem.
    O meu ID to TeamViwer é 17 431 533 e só usava para não comercial, e de um dia para o outro disse que não podia usar mais…
    Jose Manuel

  23. Constantin says:

    Ivaldo,
    I made the reclassification for you as well but please bear in mind that the usage has to be only private, that means you connect to friends and relatives but not to other companies or networks.

    Best,
    Constantin

  24. Moacir Souza says:

    Mister Constantin,

    I am friend of Ivaldo, I am with same problem of it, can help me converting my ID for private use, my ID is: 114832445

  25. Constantin says:

    Hello Moacir,
    already done. Looks like a lot of you classified as both (commercial and private). May I ask why?

    @Vitor:Do you have an e-mail for me to reach you directly with TeamViewer news? Seems to be a quite frequented topic here.

    Best,
    Constantin

  26. Moacir Souza says:

    Mister Constantin,

    Yes, I marked randomly in both, without reasons, I thought that it was better.

    I thank the attention.

    Cordial,

    Moacir Souza

  27. wallas silva says:

    Hello Doctor CONSTATIN,

    I am a user of teamviewer 3 and as some friends here that posted the topic, he expired. Already uninstall and reinstall the program, but he also announced that my demo version is expired. How can I install it again and continue using it?

    Thanks!

    Wallis Silva.

  28. Constantin says:

    Hello Wallis,
    here my diagnosis: You classifid yourself as commercial. Just post me your ID and I will take care of it!

    Thanks,
    Constantin

  29. wallas silva says:

    Hello Constantin,

    My ID in teamviewer 3 is: 133 765 492. I would like to hear from you when you activate the program on my pc, must be enabled on your PC that will receive the tracking too?

    Thank’s,

    Wallas.

  30. Constantin says:

    Hello Wallas,
    Thanks for your post. The ID works now for private reasons.

    Best success!
    Constantin

  31. wallas silva says:

    Thank you for Constantin haste!

    Wallas.

  32. Adriana says:

    I installed teamviewer as both (commercial and not commercial use), you can help me?

    ID: 130.643.716

  33. danilo says:

    quero saber como uso esse programa , existe algum icone que envio pra pessoa pra saber o id dele ?
    agradeço a resposta até mais

  34. Bruno says:

    Hello Dear,

    I installed teamviewer as both (commercial and not commercial use).

    Can help me converting my ID for private use, my ID is:287 550 648

    Thanks.

  35. João says:

    Hello Dear,

    I installed teamviewer as not commercial use.

    Can help me converting my ID for private use, my ID is:287 550 648

  36. charles da vilva dias says:

    Prezado, gostei muito do teaviewer, estou com seguinte problema:
    1 – Instalei o teaviewer e marquei em ambos (versão comercial e não comercial), minha licença demo expirou;
    2 – Desinstalei e reinstalei o teaviewer marcando versão não comercial, só que quando vou acessar ele notifica informando que meu prazo expirou, como fazer para reinstalar a versão não comercial e continuar usando o teaviewer não comercial.
    Agradeço antecipadamente.

    charles da silva dias

  37. charles da vilva dias says:

    Prezado, I very liked it to teaviewer, I am with following problem: 1 – I installed teaviewer and I marked in both (commercial and not commercial version), my license demon died; 2 – Desinstalei and I reinstalled teaviewer marking not commercial version, only that when I go to have access it notifies informing that my stated period died, as to make to reinstall the not commercial version and to continue using not commercial teaviewer. I am thankful anticipatedly. charles Da Silva days

  38. Gilberto says:

    Olá amigo, minha licença demo expirou, pode me ajudar ?
    segue meu ID 700 869 652.

    Abraço

  39. Danielle says:

    Oi,gostaria de saber se mesmo com a minha licença demo expirada, a outra pessoa q ultilizava tambem o programa ela ainda continuar tendo acesso ao meu computador, ou é necessario os dois estarem com a licença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.