TeamDrive 2.0


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Paulo39 says:

    Parece-me uma boa ferramenta, útil e prática.

    Fiquei sem perceber se é compatível com linux porque em “Sistemas Operativos” aparece somente Windows2k/XP/Vista, mas depois existe a hipótese de fazer o download[linux].

    Cumprimentos e parabéns por este fantástico blog do qual me tornei fã

  2. LBM says:

    Uso o Gmail Drive, faz qualquer conta gmail funcionar como drive virtual.

  3. RR says:

    é uma espécie de GmailDrive e Drivebox.. mas não conhecia.. pode ser que experimente..

    Bom trabalho!

    Cumprimentos

  4. sys says:

    A foto do novo Mac mini 2009 é FALSA vejam o meu blog…tenho lá a confirmação!

  5. luminoso says:

    isto é office grove?

  6. Francisco says:

    Mais um bom post sobre uma aplicação bastante útil!

    Aproveito para perguntar se alguém conhece uma aplicação em tudo identica a esta, mas que permite fazer um control de versão dos ficheiros (para coding em equipa).

    Sei que existem soluções free, para server e cliente. Mas queria um solução online e não estar “agarrado” a um server numa rede.

    Cumps

  7. ZecaPistolas says:

    Boa, ñ conhecia….

    O que uso é o ZumoDrive com 1GB….

    cumps 😉

  8. Sérgio Dias says:

    O mal do FileDropper é que é lento como tudo.
    Melhor do que este é o Dropbox ou o Syncplicity, que oferecem 2 GB e também permitem a sincronização entre os seus servers e o computador dos utilizadores, podendo também sincronizar os ficheiros entre vários PC com Windows, OS X e Linux.

    https://www.getdropbox.com/
    http://www.syncplicity.com/

  9. Helder Coelho says:

    Ora, se percebi…. Se instalarmos o software de 59 Mb no nosso pc, usufruímos de 100 Mb online. 😐 Não me parece muito vantajoso. Mas vá lá será um princípio. 🙂 Quanto ás propostas dos restantes “comentadeiros”, será que alguma oferece a mesma confidencialidade que a abrangida no post?
    Pergunto eu 😉
    Abraço

  10. Gota says:

    @Felipe

    Isso é mesmo verdade? LOL

    Para quem utiliza o SkyDrive, Piscasa, Amazon, etc., para armazenar cenas online o Gladinet revela-se um programa bastante útil pelo simples facto que faz com que, após o devido login, esse armazenamento online é acessível como se de uma pen se tratasse… Copiar, colar, mudar o nome, reproduzir músicas, vídeos, fotos, etc como se fosse uma pen. É preciso é ter uma boa velocidade de download e, principalmente, de upload!

  11. Felipe says:

    @Gota

    na verdade nao faz isso tudo. É apenas para armazenamento online, sendo necessário acessar ao site, fazer login, e fazer o download do ficheiro pretendido.
    (pus o link porque sempre sao 250gb, e á borla -> porque é uma promoçao. Quandoa promoçao acabar, *puff* é preciso pagar pa ter tanto :p)

  12. BESTCINE says:

    Pena ter apenas 100 MB! Enquanto não aumentarem significativamente este valor duvido que faça muito sucesso,,, Mas sem dúvida que o futuro passa por aqui!

    Bom fim de semana,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  13. JM says:

    100 Mb´???? bom é melhor que nada… mas porque, como diz o Sergio, não usar o DropBox ou o Syncplicity que dão 2 G free?… eu uso os dois, e ainda ontem o DropBox me permtiu recuperar a versão antiga de um ficheiro excel com dados que já julgava perdidos…
    Experimentem e vão ver que não se arrependem:

    http://www.getdropbox.com
    http://www.syncplicity.com

    Fiquem bem.

  14. zbrix says:

    uso dropbox há imenso tempo, já experimentei outros, mas este é de facto o melhor. o sincplicity ainda não experimentei. mas vou já experimentar.
    também tenho o gladinet que suporta o skydrive – 25gb para armazenar. e até suporta que tenha mais que uma conta disponivel no desktop.

  15. PCdudePT says:

    Também utilizo o Dropbox e é bastante bom e fiável, para além de serem 2 Gb em vez dos 100Mb do Teamdrive.

    PCdudePT
    http://www.pcdudept.com

  16. Away says:

    Eu uso a pen online da IOL, com 1GB de armazenamento e sem ser preciso qualquer programa para fazer a gestão dos ficheiros para alem do browser, e serve-me na perfeição para partilhar ficheiros entre os diferentes acessos à net que eu uso…

    http://poupar-energia.iespana.es/

  17. balsagoth says:

    Descupem lá! Mas que raio tem isto a ver com Cloud Computing?

  18. misantropo says:

    Minha conexão com upload de 500kbps não permite ainda esse serviço ser chamado de HD virtual…mas quem sabe brevemente…e tem o fato de ter receio desse site vir a ‘falir’ ou coisa parecida…cada caso é um caso tambem…

  19. Feraxl says:

    eh legal mas nao chega aos pés do adrive que tem 50 gigas de espaço
    e ainda pode enviar arquivos de ateh 5 gigas de uma vez

  20. jocapoga says:

    Estoua aexperimentar o LIVE MESH Beta – em todos os computadores onde trabalho (4/dia) e a minha pasta lá está actualizada em todos – e até me permite entrar nos meus computadores à distância, e de lá trabalhar.

  21. luifer says:

    Amigos da web não percam tempo. Têm o A DRIVE que oferece 50Gb totalmente grátis, o design e a organização do site è espectacular.
    visitem : http://www.adrive.com e façam o sign up.
    Também está o Sky drive da microsoft que oferece 25 Gb. Tudo o demais é ninharia. Já tenho mais de 20 G no Adrive e funciona às mil maravilhas, testem….

    luifer@megamail.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.