PplWare Mobile

Sweet Home 3D 2.1


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Vitor B. says:

    Ena! Ena! Ena!

    Vou já desenhar a minha casa nova!! :p

  2. fernando says:

    achei um bocado simplista, bom para quem só quer ter uma ideia básica da coisa e não tem muito tempo a perder, eu mantenho-me pelo 3d’s max e pelo blender (oppensource), já agora fica a sugestão, porque não apresentar aqui esta maravilha do oppensource que concorre com os softwares proprietários mais capazes?

    PS:não conhecia o software, é sempre bom conhecer alternativas, obrigado pelo artigo 🙂

  3. Vasco says:

    Bastante simples de utilizar, é sempre bom este genero de programas para ajudar a dar uma ideia de como ficará a divisão!
    Pessoalmente utilizo o AutoCad por motivos profissionais e para melhores renders utilizo o Strata que considero uma alternativa mais simples de utilizar e realista o suficiente em alternativa ao 3D Studio Max

  4. Então e a nível open source conhecem alternativas a este?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.