SUPERAntiSpyware 6.0.1102, super no combate a ameaças
Não é nenhuma novidade que uma das pragas com mais ascensão da Internet é o spyware. Tornou-se apetitoso para hackers e afins poder obter todo o tipo de informação dos utilizadores mais incautos sem que estes sonhem sequer que estão a ser vitimas de uma apertada vigilância de um requintado ladrão. Será que conseguimos detectar tudo o que passa pela nossa máquina?
Queiramos ou não, seríamos ingénuos se não tentássemos combater o spyware e andar sempre alertas, com o grave risco de perder dados importantes da nossa privacidade. SuperAntiSpyware combate eficazmente Spyware, Adware, Malware, Trojans, KeyLoggers, Dialers, Hi-Jackers e Worms defendendo a nossa máquina de forma activa e atenta.
Gratuito para uso doméstico, esta aplicação remove mais de 100,000 tipos de pestes, como por exemplo SmitFraud, Vundo, WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, WinAntiVirus, AntiVermins e mais uns quantos milhares.
Esta protecção real do seu PC, actua com bloqueios imediatos quando em contacto com malware, detecta e remove spyware, Adware, Malware, Trojans, Dialers, Worms, KeyLoggers, HiJackers, parasitas, Rootkits e outras ameaças.
Enfim, pode contar com esta ferramenta atenta no seu PC e uma equipa por trás a desenvolver rapidamente actualizações que deixarão o seu pensamento longe destas preocupações. Lembre-se, apenas é freeware para uso doméstico!
Experimentem e deixem os vossos resultados e opiniões.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP /Vista /Windows 7 / Windows 8 Download: SUPERAntiSpyware 6.0.1102 Homepage: SuperAntiSpyware
Este artigo tem mais de um ano
Uma boa protecção nunca fez mal a alguém, principalmente no que toca ao combate dessa praga!
Em comparação com o Malwarebytes qual é melhor ?
Também gostava de saber, uma vez que a conta premium que tenho não é “comprada”! 🙂
Recorrer a pirataria para programas de segurança parece-me arriscado, não será melhor usar Freeware ,ou talvez, seja igual.
Também acho, principalmente com cracks e patchs em que temos que desactivar o antivirus, executar como administrador, ou até mesmo correr o trial reset em modo segurança. Fico sempre com uma perna atrás, nunca sabemos o que mais podem fazer para além de nos dar uma licença pirata. Mas com o malwarebytes, o que não falta são keygen e chaves na net, o mesmo com o eset, é por isso que gostam tanto deste último, não é como o kasperky ou bitdefender que bloqueiam as chaves num instante.
Pois, mas só precisei de colocar uma chave! 🙂
Ambos são bons, e devem ser corridos separadamente, pois o que um ás vezes não detecta o outro apanha, mas hoje já á muito malware que consegue fugir aos dois, é o estado das coisas no que toca a este sector.
Eu tinha o Malwarebytes instalado,mas acabei de o desinstalar pois ultimamente cada vez que fazia o Scaner detectava sempre as mesmas ameaças,mesmo depois de eu as remover.Agora instalei o Superantispyware