PplWare Mobile

SuperAntiSpyware 4.20.1046

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Jonblue says:

    Contente que estou c/ o meu da Pctools 🙂

  2. aver says:

    Passei pelo Gizmo´s (são hábitos) que coloca o SuperAntiSpyware no primeiro lugar. Nunca tinha ouvido falar. Parece ter havido uma grande volta nas “cotações” dos anti-spyware free.

    http://www.techsupportalert.com/best-free-adware-spyware-scumware-remover.htm

  3. Carlos Suarez says:

    Pra mim é o melhor, a muito tempo eu uso ele e aliado com o Kaspersky cria uma barreira que protege 99,9% contra ameaças da web. Podem procuram e pesquisar na net que vocês encontraram o SuperAntiSpyware com oum dos melhores, senão o melhor, e além disso é bem leve. Para um anti spyware como um anti virus ser bom o que conta muito tambem é a frequencia que ele recebe atualizações, e ele todo dia algumas atualizações.

  4. carlos rajas says:

    usei durante um tempo, até que precisei desinstala-lo. foi uma via crucis. não gostei. para mim o imbatível free até agora é o spy search and destroy, este sim um psicopata paranoico que atualiza todos os dias e pega até mosquito de bosta….valeu prezados amigos, e como diz um joverm que aqui frequentava e não o vejo mais mas que sem dúvida contribuia bem com o site, o amigo Carlos, ele sempre dizia…

    bem haja !….alò carlos, aparece por ai…..

  5. Jaime says:

    Metam-se com o Spybot e depois não se queixem. A mim já me lixou dois
    sistemas e basta !

  6. carlos rajas says:

    tem que saber usar my friend….

  7. José Silva says:

    Eu uso o SpywareTerminator e estou bastante satisfeito com o desempenho

  8. Nelson N says:

    Uma coisa é certa: não ha nenhum que limpe tudo. tenho o Kis instalado, todos os fins de semana fazia um scan completo, e nunca encontrou nada!
    um dia destes lembrei-me de fazer tambem um scan com o Windows Defender, e o resultado foi dois trojans. Coisa que o Kis nao “via”. Nunca afirmei a ninguém (nem afirmarei) que tenho o sistema completamente limpo. Já instalei este e fiz um scan (aprofundado) e nada; no entanto anda aqui uma “criatura” que me limpa o restauro do sistema, e nenhum encontra nada.

  9. aver says:

    Andei lixado com um trojan, Vundo (ou Virtumonde), que por acaso é uma das pestes referidas no post. Tem a capacidade de se auto-regenerar, mesmo que se desactive a criação de pontos de restauro, e cria ficheiros .dll aos montes

    Limpou-o o Windows Live OneCare, depois de ter usado uma data de anty-spywares conhecidos. Ficou de reserva se voltar a ter problemas.
    http://onecare.live.com/site/en-us/default.htm

  10. alexsandro says:

    Boas pessoal…

    Adoro ter esse tipo de problemas…do tipo que os tecnicos de futebol tem, quando tem um plentel muito bom e nao sabe como meter tanto jogador bom em campo, ainda bem que hoje em dia existem esses tipos de programas free para a proteçao das nossas maquinas :P…
    Nao usei ainda, mas assim que tiver oportunidade vou instalar no pc, bom post

  11. ergos says:

    jaime

    isso acontece a quem nao sabe mexer no spybot de facto o spybot e sem duvida o melhor de todos quem disser que nao, e porque nao percebe nada de Anti-Spywares 😉

  12. SPS says:

    O Spybot é um software completamente ultrapassado, atualmente existem opções muito superiores, o superantispyware é um deles.

  13. silvacunha says:

    para mim o melhor 5 estrelas

  14. carlos suarez says:

    Pra quem instalou e depois teve dificuldade em desinstalar, digo que já instalei e desinstalei o SuperAntiSpyware várias vezes e foi bem rapidinho, desinta-lo sempre que surge uma nova versão e instalo a nova, assim estou sempre atualizado. Uma vez peguei um spyware que foio dureza, sou tecnico e usei cerca de 7 antyspyware, os que detectaram foi o SuperAntiSpyware e o Adware, como o SuperAntispyware e bem mais leve e pga mais classe optei por ele e até agora não me arrependi, (já faz um ano e meio)!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.