PplWare Mobile

SUPER 2008.25

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ice says:

    nao tem a ver com este topico
    é o seguinte no youtube quando quero ver um video demora algum tempo a carregar (a barra vermelha a chegar ao fim), alguem me pode dizer o porque?

    abraço,

  2. muleta junior says:

    Este programa tb dá para cortar por ememplo um inicio ou um fim de um ficheiro de video? e manter no mesmo formato?
    Um Abraço
    Muleta Junior

  3. @Ice

    A culpa simplesmente não é do YouTube mas da tua conexão à Internet…

    @muleta junior

    Não.

  4. Enlil says:

    Eu gostava que o programa permitisse criar.MP3 em variable bit rate. Ninguém sabe se isso é possível, não?

    Cumprimentos

  5. Fernando says:

    Excelente programa !!!! 🙂

    Pena que consume bastante CPU 🙁

  6. Paulo says:

    Dá para converter ficheiros flac para mp3?

  7. CientistaMaluco says:

    Eu para fazer DVD-Rips costumo usar um programa muito bom chamado Gordian Knot. Gostava de saber se este programa é melhor, pior ou equivalente no caso de alguém saber isso?

    Cumps

  8. Miguel Jeri says:

    Usei o mediacoder quanto tive de fazer este tipo de trabalho. Nada mau, mas para a próxima talvez experimente este, a ver como é! Já agora, uma gralha na 2ª linha, (d3e).
    Cumps

  9. orlando says:

    ja uso esse programa e é excelente , só tenho problemas com ele na conversao .mov > outro formato …

    mas gosto muito e recomendo …

    quanto ao colega que perguntou se dá para “editar” o começo e o fim de um video sem alterar o formato , acho q o super nao faz isso … até porque ja precisei “cortar” um .flv e nao consegui .

  10. Miguel Jeri says:

    Bem… nesse caso (para quem precisar de o fazer) o MediaCoder dá, assim como muitíssimas outras opções.
    Abraços

  11. joazito says:

    O Gordion Knot TEM de ser o melhor programa para fazer DVDRips, respondendo ali em cima ao Cientista Maluco (#7). Ou, parafraseando a patrocinadora da taça da liga, provavelmente o melhor programa de fazer rips do mundo… Já experimentei muitos.

  12. joazito says:

    Aliás, mudando um pouco a minha resposta: o AutoGK é o melhor (é baseado no Gordion Knot).

  13. Mauro Nilson says:

    Há alguns bons anos que já uso este programa. Para mim, é simplesmente SUPER. Ele consegue fazer de graça, o que muitos programa shareware talvez não consigam. Converte tudo o que imaginar, tudo. Utilizo principalmente para a conversão dos ficheiros .flv (videos do youtube), para outros formatos mais conhecidos ou conforme o que desejar (.mpg para estar no computador, mp4 para o iPod, por exemplo). Recomendo!

  14. CientistaMaluco says:

    joazito obrigado pela explicação. Eu realmente já experimentei muitos programas, mas fiquei “rendido” ao Gordian Knot quando o experimentei

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.