SUMo 1.1.0.26
Esta aplicação finalmente resolve-me um problema e poupa-me uma carga de trabalhos. SUMo é o serviço que lhe permite actualizar as suas aplicações com o mínimo de esforço. Esta ferramenta, em português, é de facto espectacular!
Depois de instalado, SUMo propõe-lhe fazer uma scan ao computador para referenciar todas as aplicações e listar as versões instaladas. Depois com a sua autorização a ferramenta vai à Internet, a casa de cada uma das aplicações, e recolhe a informação de qual a versão mais recente.
Comparando a versão instalada na sua máquina com a mais recente, esta ferramenta rapidamente informa-o qual ou quais as aplicações desactualizada. Ao clique de um botão o utilizador recolherá as actualizações e processa a sua instalação. Num instante o seu computador terá as últimas versões sem que para isso exija tempo perdido a vasculhar a net.
Eu, para ter todo o conforto e segurança de uma máquina actualizada, utilizo esta ferramenta em conjunto com o Driver Agent, assim com o mínimo de esforço tenho o máximo de rentabilidade. Experimente e diga de sua justiça.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2x/XP/Vista Download: SUMo 1.1.0.26 [744.36KB] Homepage: KC Software
Este artigo tem mais de um ano
não há uma alternativa ao Driver Agent, mas que seja gratuita?
quero fazer a actualização dos meus drivers, mas sem pagar nada 😉
Pedro Crveiro
isso é que é uma ideia de genio. ficavamos mt bem servidos com estas duas aplicaçoes.
———————————————————-
http://www.torresdistrib.com
Acabei de testar o aplicativo, mas notei algumas falhas!!! Pelos menos, porque ainda não vi todos, em dois aplicativos deu-me versões actualizadas… desactualizadas, ou seja, indicava uma versão mas no site oficial já havia versões ainda mais recentes, se é que me faço entender. Mas de qualquer das formas, ajuda sempre a saber que temos software desactualizado.
Tenho estado a testar o update star e o file hippo.
O update star tem uma lista interessante, o file hippo não apresenta uma lista tão grande de actualizações.
Mas tanto uso um como outro. Parecem-me os dois interessantes, cada um à sua maneira.
Quanto a este SUMo… nunca o “provei”… 🙂