PplWare Mobile

SugarSync integra-se com o Outlook – O fim dos anexos?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. francsico says:

    grande ideia, para gmail é possivel?

  2. ElectroescadaS says:

    Já usei este programa há uns tempos (não para uso em Outlook) para partilhar ficheiros entre o computador de casa e o do emprego e ter os ficheiros mais usuais a jeito. Curiosamente é o único software que consigo instalar e usar no emprego mesmo tendo em conta as limitações duma rede empresarial. Só temos é de ter em atenção na instalação do aplicativo em não partilhar as pastas que o SugarSync sugere na instalação para não perdermos a informação caso desinstalemos o aplicativo. De resto acho este serviço tão bom ou melhor que o Dropbox.

    5 Gigas gratuitos é muito bom mesmo…

  3. Brito says:

    Parece-me uma óptima ideia! Versão para Thunderbird é que era…

  4. Sérgio says:

    Esta era mais ao menos a única pergunta no exame da mestrado em 2001 na cadeira de sistemas distribuídos. Tinhamos de idealizar um sistema semelhante. Obviamente o problema não era explicitado de forma directa, mas era esta a solução que o professor procurava que colocássemos

  5. EacHTimE says:

    Qual o tamanho máximo possível para um ficheiro no sugarsync e por consequência como attachment no outlook?

  6. EacHTimE says:

    Já agora esse wallpaper é giro! Podem arranjar?

  7. Ecchin says:

    Uma alternativa para quem utiliza a dropbox é o recuso à pasta “Public”, que permite enviar um URL para um ficheiro na drop. Só quem tem o link é que pode ver o ficheiro.

    • J Pedro says:

      O método proposto pelo SugarSync embora permita apagar os links de partilha, permite efectuar o download do ficheiro, o que é bom quando se pretende isso; este que é proposto, parece mais eficaz quando isso não é o pretendido porque parece-me que o ficheiro nai sai da dropbox, claro que não impede ninguém que queira de gravar o ficheiro num qualquer dispositivo de armazenamento local ou remoto. Faz falta essa funcionalide de impedir a gravação do ficheiro, quando apenas se quer permitir o acesso ao conteudo e não ao ficheiro, a alternativa é um formato de ficheiro com prazo de validade em data ou nº de consultas permitidas, já existe ou vamos ter que esperar por isso?.

    • J Pedro says:

      O método proposto pelo SugarSync embora permita apagar os links de partilha, permite efectuar o download do ficheiro, o que é bom quando se pretende isso; este que é proposto, parece mais eficaz quando isso não é o pretendido porque parece-me que o ficheiro nai sai da dropbox, claro que não impede ninguém que queira de gravar o ficheiro num qualquer dispositivo de armazenamento local ou remoto. Faz falta essa funcionalide de impedir a gravação do ficheiro, quando apenas se quer permitir o acesso ao conteudo e não ao ficheiro, a alternativa é um formato de ficheiro com prazo de validade em data ou nº de consultas permitidas, já existe ou vamos ter que esperar por isso?

  8. gilimao says:

    boas

    ja á algum tempo que ando a tentar configurar a minha conta gmail no outlook mas sem resultado nenhum, alguem me podia ajudar.

    • Marcio says:

      Sim claro.
      Vou-te dar as definições pop3:

      servidor pop: pop.gmail.com
      servidor smtp:smtp.gmail.com
      username : teuemail@gmail.com
      password: atuapassword
      porta pop: 995
      porta smtp: 465
      o meu servidor requer autenticação: sim
      iniciar sessão com autenticação de texto não encriptado: sim

      E deve funcionar assim …
      Se precisares de qualquer coisa podes adicionar-me ao msn:
      clica2x(arroba)hotmail(ponto)com

  9. BMJ says:

    Eu já testei o sugarsync mas como eles não dão suporte a linux, desisti, não sei como é que podem comparar o dropbox ao sugarsync se o sugarsync não dá suporte a linux, logo aí fica excluido.

    Felizmente o ubuntu tb tem o UBUNTU ONE, e para mim este é o melhor pois dá suporte a windows/linux/SmartPhones e tem 5Gb….

  10. Cris says:

    Se ensinassem a configurar o Outlook 2007 com hotmail é que era de valor. (sim, por IMAP e com alertas a funcionar)

  11. BBC says:

    Boa! Não conhecia a funcionalidade. Vou experimentar.

    Entretanto,
    Se quiserem inscrever-se no Dropbox e ganhar mais 250mb:
    http://db.tt/U8uPqpI

    Se quiserem inscrever-se no SugarSync e ganhar mais 500mb:
    https://www.sugarsync.com/referral?rf=c6iy8xm76ivvd

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.