PplWare Mobile

Subsonic 3.6


Autor: Rui Oliveira

Destaques PPLWARE

  1. Jota Ribas says:

    Olá. Este sim é o software que faltava aos melómanos…ter a sua playlist sempre à mão e em qualquer lado em que haja net.
    E é open source…acho que este é o futuro…por a tecnologia ao serviço de todos !!!

  2. EacHTimE says:

    Isto é tipo o simplify media… mas tem a vantagem de ser open source

  3. Gomes says:

    Não percebi bem como acedemos através do telemovel…

    Imaginando que temos um pda com wi-fi e queremos aceder á nossa playlist, como o fazemos concretamente?

    Obrigado. 😉

  4. Rui Oliveira says:

    @Gomes

    se tens um pda com wifi, podes aceder da mesma forma que acede um utilizador normal num qualquer PC, dado o ecrã ser ligeiramente mais largo, ou seja

    http://hostname_ou_ip ou http://hostname_ou_ip:8080 no caso de se tratar respectivamente de o subsonic estar instalado numa maquina windows ou Linux/Mac.

    A versão mobile é em WAP, e vocacionada para telemoveis mais antigos para que possam controlar uma boa parte das opções do subsonic. Claro que tendo um PDA, poderás aceder à versão WAP, mas perderás talvez um pouco a nível de usabilidade do que quando acedes da forma convencional (nos endereços que referi) num PC.

    É esse o principio, apesar de confessar não ter testado a versão WAP, no teste que fiz.

    Espero ter sido útil nos meus esclarecimentos 😉

  5. Mário says:

    Boas…
    Grande software…
    Instalei há dias e dá imenso jeito, principalmente se tiverem uma maquina dedicada só para alojar informação.
    Bom post!

  6. Gomes says:

    @Rui Oliveira

    Muito Obrigado pelo esclarecimento, mas já agora esse link http://hostname_ou_ip ou http://hostname_ou_ip:8080 é para substituir pelo ip da nossa máquina certo?

    😉

  7. aospapéis says:

    Pois, o problema é ter um “servidor” disponível e ligação…
    Sabem, falam muito de “open source” mas, para quando a “open net”? A verdade é que, enquanto a net não for universal e gratuita, há MUITA coisa que não valerá a pena.

    http://aospapeis.blogspot.com

  8. Rui Oliveira says:

    @Gomes

    Sim, podes subsitutir pelo IP na tua rede correpondente À máquina onde instalaste o Subsonic. Podes tentar também pelo nome da tua máquina(alias) na rede.

  9. EacHTimE says:

    Epah estive a experimentar isto mas quase me rebenta com o pc… Muito pesado isto se tentar carregar a minha lista toda.. É suposto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.