PplWare Mobile

SSuite Office – The Fifth Element 1.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. tyurias says:

    parece uma boa alternativa. so uma duvida, é compativel kom os novos formatos k o MS office2007 utiliza???

    Off topic:
    onde esta a parte verde do site???

    fikem bem
    hasta

  2. kendimen says:

    Curioso, tenho andado a pensar se tento mudar do OpenOffice para o Lotus Symphony e agora ainda aparece este 🙂

  3. StAnger says:

    Sinceramente, testei para poder avaliar, não digo que foi perda de tempo, no entanto não atinge os minimos para ir aos Jogos Olimpicos. Neste momento a fasquia foi posta muito alta, MSOffice e OpenOffice degladiam-se na praça publica. Eu fico-me pelo OOo.

    @kendimen
    um conselho, fica-te pelo openoffice, acho que a IBM meteu os pés pelas mãos. Podiam ter apenas dado um restiling que já vai fazendo falta ao openoffice, mas não, parece que puseram pessoal que nunca tinha visto programação à frente, ou, como não sabiam como melhora-lo estragaram. Será que já alguem conseguiu trabalhar com o Symphony?

    Até mesmo a Sun passou a dar uma grande importancia ao OOo e a deixar de fazer alterações no StarOffice que nas ultimas versões se devem ter limitado a fazer um Localizar e Substituir da palavra “OPEN” pela palavra “STAR” e a dar umas pinceladas nos icons, e juntam uns pacotes de “lixo” que servem para tornar documentos profissionais em verdadeiros trabalhos de alunos do ensino basico, tal como acontece com o pacote da MS de cliparts.

    Mas tanta conversa para quê?

    Usem o que quiserem e se não se derem com nenhum voltem para o papel e lapis (lapis para poderem apagar claro)

    Cumprimentos a todos

    StAnger

  4. Rui says:

    Só de acrescentar que pelos comentários que vi de alguns utilizadores, esta ferramentas não irá servir para coisa alguma, visto não ter dicionário de português nem chinês.

    Aconselho a todos os que utilizem editores de texto, a frequentar algumas formações de bom português.

    Cumprimentos,

  5. Nuno José says:

    @StAnger

    O Symphony é realmente mau não sei como usam aquilo e o OOo que precisava realmente de um relook.

  6. StAnger says:

    @Rui (ou será Edite Estrela de sofá)

    Servindo-me ou não a carapuça, com as alteração introduzidas e por introduzir “pelos novos acórdãos ortográficos” e pela “nova gramática” nenhum de nós (todos) terão um “bom português”. Eu prefiro ser um Bom Português.

    Rui, que tal uma sugestão, enviar também ao cidadão espanhol José Saramago o seu conselho, e um pacotinho de pontuação.

    Quando diferenciar substancia de forma voltamos a falar.

    Com os melhores cumprimentos, meu caro amigo

    StAnger

  7. George says:

    Me parece que todos são conhecedores profundos da matéria, portanto venho pedir uma opinão sobre o Ashampoo, descricao em http://www2.ashampoo.com/webcache/html/1/product_2_0238__.htm

  8. escriba666 says:

    pena não ter para Linux

  9. StAnger says:

    @George

    Uma sugestão:
    Download e testar, e depois como escolher? Escolher o que se adaptar melhor ao teu trabalho.

    Uma opinião:
    Gosto do MSOffice (2007 não incluído) mas depois de experimentar o OpenOffice.org 2 fiquei rendido não voltei para trás. Até ver nunca me deixou ficar mal e posso até afirmar que me safou em situações criticas, tal como um ficheiro de MSOffice emperrar e só com o OOo fui capaz de o recuperar.

    Tal como disse o poeta: ‘Primeiro estranhasse, depois entranhasse’

    Frase que se aplicou em muito na empresa onde trabalho quando sugeri na altura que actualizamos o parque informático. Tínhamos MSOffice2000 e quando me perguntaram que versão do MSOffice adquirir respondi sem hesitar “Instalar só o OpenOffice” e “Quanto nos vai custar?” e eu respondi “uma ou duas semanas de reclamações!”. E quanto a formação, respondi “Deixem o pessoal ir à descoberta de algo semelhante ao que já usam!”.

    Uma colega precisou de fazer um diagrama um pouco complicado e eu disse-lhe para usar o Draw do OOo, 10 minutos de dicas, e ao fim de 1/2 hora já o diagrama tomava forma perguntou-me “se quiser fazer isto no MSOffice como é que faço” e respondi “não fazes, pelo menos com essa facilidade!”

    Outra sugestão:
    Se investirem o dinheiro que iriam gastar numa licença do MSOffice em equipar melhor a vossa maquina, vai resultar melhor. Reparem, um Ecra TFT que vos vai poupar em muito a vista custa o mesmo que a licença mais barata do MSOffice 2007.

    Cumprimentos

    StAnger

    Open your mind

  10. Nuno says:

    pois… sem duvida que a concorrencia a MS esta a aumentar, mas digamos também que para chegar aos pés por ex: do MS Office2007, essas impressas têm muito que pedalar.. 😀
    para mim o office2007 d MS foi dos melhor produtos que a microsoft lançou!

    “Posso garantir mesmo que o programa apresenta um design de topo com aspecto limpo.” Não querendo contrariar opiniões, acho que não tem muita razão… basta comparar com o design do office2007 😀

    e se o problema é um ser pago e o outro ser de borla… também posso dizer que hoje em dia so paga quem quer… xD

    mas é bom haver estes avanços por parte de outras empresas.. pois isto so faz com que a comcorrencia aumente e daí os produtos virem a melhorar 😉

    cumpz…

  11. Dido says:

    Há uma nova versão disponível para download a partir de SSuite Office. “O Quinto Elemento” está agora na versão 2.0.

    Visite o seguinte link para fazer o download da nova versão:

    http://ssuite5element.webs.com/thefifthelement.htm

    Atualizações incluem exportar documentos para PDF, BMP, EMF, JPG, PNG e GIF. Criar apresentações directamente do wordprocessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.