Sony Sound Forge 9.0.85
O Sound Forge Audio Studio é um dos softwares mais usados por profissionais para edição de áudio, destacando-se pela sua capacidade produtiva, estabilidade e intuitividade. Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.
O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio. O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background. A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.
Com os recursos de gravação através de qualquer dispositivo de áudio instalado no computador, o software permite programar o momento da gravação assim como ajustar para que a gravação seja efectuada quando o sinal ultrapassar determinado nível.
A versão 8 introduziu o suporte para o driver ASIO, com baixa latência; nesta, a Sony implementou melhorias em várias ferramentas, entre elas a Redução de ruído agora na versão 2.0. Foi também acrescentada a possibilidade de converter e processar ficheiros multi canal entre muitas outros melhorias. Veja aqui mais sobre a ferramenta. O material de áudio pode ser gravado e editado em resoluções de 16, 24 ou mesmo 32 bits, com taxas de amostragem de até 192 kHz.
Alterações na nova versão: - Esta versão traz todas as correcções feitas nas versões anteriores.
Licença: Trialware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista Download: Sony Sound Forge 9.0.85 [71.62MB] Homepage: Sony Sound Forge
Este artigo tem mais de um ano
Isto serve para alguém fazer um remix rasca de uma música, mesmo que essa pessoa não perceba nada do assunto?
Aproveito para perguntar o mesmo que o RwR, mas no meu caso não percebo mesmo nada do assunto em causa. Já usei o Fruity Loops que por sinal é muito bom, aliás, demasiado bom para mim, pois não saiu nada de jeito. 😀
Vão ver o REAPER http://www.reaper.fm/ muito muito bom… depois de utilizar este programa, Wavelab, Soundforge, Cubase e Reason ficaram para a história.
tens k perceber um bocadinho de musica
abraços
#Off-topic
Alguem me ajude, por favor.
Não estava a conseguir por nada abrir o Windows no PC do meu irmão. Ele tinha dois users configurados (Admin e Geral) e no ecrã de entrada, não aparecia nenhum.
Não consegui entrar em safe mode.
Usei alguns Boot Cd’s, como o Hirens e tentei criar uma partição, para fazer backup dos dados importantes e posteriormente formatar a partição do sistema. Mas deu-me sempre erros,
Por ultimo, resolvi abrir a máquina, saquei o disco e instalei-o em outro PC. O Checkdisk inicial detectou alguns erros no disco e corrigi-os.
O disco ficou visível e acessível.
Agora a questão é… o meu irmão tinha quase tudo em “Os meus documentos”, só que quando vou a “Documents and Settings” e tento entrar na pasta “ADMIN”, dá erro e não entra.
Sendo que era lá que ele tinha quase todos os dados importantes, alguem me sabe dizer o que fazer para tentar salvar esses dados? Ou como conseguir entrar nessa pasta?
Desde já obrigado e desculpem o Off-Topic… mas preciso mesmo de ajuda 🙂
Cheers!
Ahh, esqueci-me de dizer… instalei o disco noutro PC, mas como secundário. Entrei pelo sistema do disco principal.
RwR esta aplicação não está dirigida para remixar, esta aplicação serve para melhorar, editar, estruturar, inserir… qualidade e efeitos no som.
Trabalhar a voz por exemplo mas ao nível de filtros profissionais, uma cena mais pró mesmo.
RwR nao se criam Tiestos sem se saber o Do, Re, Mi… o programa nao faz milagres 🙂
Para pequenas brincadeiras com remistures tens o Virtual DJ.
@BlinZK
Se for do que penso, isso deve-se às permissões. Apesar de sermos nós o administrador, nem sempre conseguímos aceder a uma pasta que era usada numa versão mais antiga do mesmo sistema operativo (leia-se que mesmo estando os 2 actualizados, isto pode acontecer).
Para resolver isto, faz o seguinte: abre uma pasta qualquer, clica em “Ferramentas”, “Opções de pastas”, separador “Ver” e desactiva a opção “Utilizar partilha de ficheiros simples” caso esteja activada. De seguida, vai às propriedades da pasta que não consegues abrir (clique com botão direito depois propriedades), separador “Segurança”, “Avançadas”, separador “Proprietário”, clica 2 vezes com o rato no teu nome de utilizador (tem administrador e tem outro, supostamente que és tu) e selecciona também “Substituir proprietários em subcontentores e objectos”. Faz “ok” e se te aparecer um aviso clica “Sim”, depois já deves conseguir abrir a pasta normalmente. Atenção: é mesmo preciso dar os 2 cliques no teu nome de utilizador.
Espero ter ajudado. 😉
@Trollitito
Obrigado, funcionou na perfeição!
Assim já tenho backup’s e já posso tratar “da saúde” ao disco 😛
Cheers!
como faço para tirar a voz das músicas utilizando este programa?