Smart Data Recovery 4.0


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. fr3d says:

    É semelhante ao recuva??
    E qual deles o melhor?

  2. Gilberto Pereira says:

    fr3d este é bastante melhor.

  3. Nuno José says:

    Fazer milagres faz o File Scavenger só que não é gratis.

  4. R00KIE says:

    Também relacionado com a recuperação de dados está o programa TestDisk e o programa PhotoRec. Este último não testei mas o TestDisk é excelente para recuperar partições apagadas, ainda ontem quando tentei apagar só uma partição de linux foram todas as de windows atrás umas horas de pois de estar a secar a testar qual o programa pago que me ia safar encontrei este que fez o trabalho em menos de 5 minutos (somente recuperar a tabela de partições).

    http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk

  5. kral says:

    Será melhor que o Ontrack?

  6. UKN says:

    Como em tempos de crise pode ser preciso, guarda-se.

  7. Enlil says:

    Posso estar enganado mas, aposto que o Vítor é esquerdino.

    Em relação à aplicação, eu uso o Recuva. É verdade que os resultados não são muito organizados, mas gosto de usar no PC e na pen USB as mesmas aplicações. Por isso, mantenho-me com ele.

  8. Sérgio says:

    Sei q não tem muito a ver com o post, mas será q existe algum programa q faça recuperação ou se possivel assinalar os bad sectors dum disco, através da pen drive ? ( e freeware tb ) 🙂

    o meu disco tá marado, daí a pergunta 🙂

  9. TopPlus says:

    Boas!

    @Sergio
    “..através da pen drive?”
    Não tens o windows a arrancar ? podes sempre ligar o disco noutro pc ou entao instalar o windows na pen e arrancar com a mesma.

    Relativamente aos bad sectors dificilmente voltam a ficar bons, mas se tens o disco em ntfs o windows automáticamente marca os bad sectores quando passa por eles numa leitura/escrita ou numa formatação e se durante a formatação estiverem bons desmarca.

    Se queres ter a certeza que tens todos os bad sectores marcados corres um scandisk com as duas opções “fix errors” e “find bad sectores”.

    Isto com o windows, se queres outra aplicação dalhe no search do pplware.

    Hasta!

  10. Max Dante says:

    Ótimo achado!
    Este é um bom software grátis para recuperar arquivos.

  11. Arida says:

    Já testei quase todos… nenhum é melhor que o Ontrack Easy Recovery.

  12. rafael says:

    Como conseguir uma licença free? alguem sabe?
    foi restaurado as fotos com o programa… mais não esta dando pra mandar de volta pro computador pq pede NOME e LICENÇA…

    obrigado!

  13. joao says:

    O smart security nao me permite visualizar o site, nem efectuar o download…

  14. maria aparecida says:

    Alguem me ajuda POR FAVOR……….meu pen drive tem doc.importantissimos, e qdo vou abrir ele pede pra formatar, ai encontrei um programa que recupera mas só tranfere os arquivos se estiver a licença!!!!!!é o SMART DATA RECOVERY, alguem sabe me dizer como conseguir isso gratuito? Pq comprar ta Osso car!!!
    Att
    Cida

  15. Fred says:

    Não é free como anunciou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.