Quantcast
PplWare Mobile

Skype 6.2 – Novidades para Windows e para Mac

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Gonçalves says:

    O que faz falta neste momento é o botão que indica a chegada de novos e-mails.
    Principalmente os mais velhos. Tenho colegas constantemente a perguntar-me como vão aceder a partir de agora ao e-mail…

    • Rafael says:

      LOL…a sério? Ainda há pessoal que vai ao messenger para aceder ao mail?!?

      • Telmo Sousa says:

        Infelizmente, Rafael, é verdade sim e se não achas possível deverás compreender que ainda muita gente não tem os teus (possíveis) conhecimentos a nível de interação com o computador. Ainda muita gente chama “a internet” ao Google.
        Mesmo para um utilizador avançado vejo vantagem nesse botão, pois se estás no skype porque hás-de dar 3 cliques para minimizar o skype, abrir o browser e ir ao email, quando podes ter apenas um botão que te faz isso?

  2. Ruben Santos says:

    As tarefas agora também têm farra? Malucas 😉 O erro está no segundo paragrafo das novidades para Windows.

  3. Rn says:

    E para quando a migração dos grupos do live messenger para o skype!!! É uma das muitas falhas até agora 🙁

  4. Emanuel Lopes says:

    O linux fica a ver navios…

  5. Fred says:

    Embora não seja utilizador do linux eu não percebo porque lançar atualizações para mac e deixar linux a parte?

    • Devemos ser de outra raça. Eu continuo a achar que a MS começou a ter medo dos Utilizadores de Linux.

      Se continuarem assim, é bom que tenham medo.

    • Carlos says:

      Eu também acho indecente uma empresa privada que visa o lucro não gastar recursos para lançar produtos gratuitos para sistemas operativos que só uma infimo minoria das pessoas usam.

      Se não há atualizações para o Linux é obviamente porque não há razões que justifiquem o investimento.

      Aliás, tu quantas vezes compraste créditos do Skype? Ou um número de telefone? Ou qualquer outra coisa da Skype? Pois é…

      • Cláudio Duarte says:

        E os anúncios que todos nós vemos? Não dão lucro?

        Estou certo de que a questão de não lançarem actualizações nenhumas para Linux não será por causa do lucro, pois anúncios todos vemos e é aí que está a principal fonte de lucro porque a esmagadora maioria das pessoas não compra créditos. E parece-me que o Skype para Linux também tem anúncios.

        Por isso, não há explicação. Mas já no tempo em que o Skype era uma empresa independente nunca houve actualizações decentes.

        Por isso, a opção da Microsoft ter medo também não me parece a mais adequada…

      • Fred says:

        “Eu também acho indecente uma empresa privada que visa o lucro não gastar recursos para lançar produtos gratuitos para sistemas operativos que só uma infimo minoria das pessoas usam.”

        Até Valve lançou versão Steam para linux… MS são espertos então e Valve são burros com essa tua lógica.

  6. Eu não percebo é o pq de andarem sempre a actualizar e esquecerem-se de quem usa sistemas mais antigos e/ou estaveis… exemplo disso, WindowsXP, Debian 6 … nestes 2 é complicadissimo encontrar um skype que trabalhe 🙁

  7. K says:

    Pode ser que corrija bugs na versão ModernUI. O skype é um nojo nesta versão. Desinstalei e instalei a versão “para desktop” que funciona muito melhor. Uma das coisas que não dava era adicionar um amigo a uma conversação a decorrer sem terminar a chamada e criar de novo – ou era automaticamente rejeitada ou então dava para aceitar mas não havia som de e para a nova pessoa adicionada.
    Na versão desktop podes adicionar gente à conversa sem problemas. Pode não ser demasiado grave, mas se funcionava antes… e o novo interface derrota em grande parte o propósito do multitasking, mas isso não é apenas culpa do skype…

  8. Joji says:

    Mas não sabem a melhor, ou a pior vá.. No meu Windows Phone o skype não tem a opção de login com conta Windows live, na skype da tablet android tenho essa opção e consigo utilizar, no Windows Phone da propria Microsoft não tem essa opção.. Otários estes gajos da Microsoft às vezes..

  9. RF says:

    Deviam era lançar uma versão para o windows 8 sem ser pelo raio dos painéis que não servem para nada, e que não dão nenhum jeito! Porque raio só há o Skype para isto? Então e no normal ambiente de trabalho?! Só mesmo a Microsoft..

  10. O Menino says:

    Só acho que ainda falta fazer muitas alterações no Skype, prefiro sem dúvida o MSN Original que o Skype, já nem uso mais o skype por ser limitado, o unico proposito que usava o Skype era só para efectuar chamdas foi para isso que foi criado, só acho que o serviço de SMS do Skype é muito fraco, devia ser melhorado, neste sentido deixei de usar o Skype.

    • Fred says:

      Uso Skype desde 2003 altura quando foi criado, e na minha opinião sempre foi melhor do que MSN, menos lixo que MSN sempre teve. E já agora o que não tem Skype que MSN tinha?

  11. Uso o Skype constantemente para efeitos profissionais e pessoais.
    Tenho receio que os utilizadores do MSN venham prejudicar a qualidade do serviço.

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

    • Alexandre says:

      Adoro ler os artigos do pplware não só pelo conteúdo desses mesmos artigos mas também pelas pérolas que são escritas nos comentários, este foi o primeiro que me fez comentar. Absolutamente fantástico 😀 Que profeta!

  12. Mario Junior says:

    Esse branco exagerado do Skype já estar incomodando! ¬¬

  13. Pedro says:

    Alguém consegue bloquear um utilizador, tendo vocês feito login com uma conta microsoft? É que a mim não me aparece essa opção, só a de remover contactos.

  14. Rui M says:

    Gostaria de saber como corrigir o meu problema com a nova instalação do skype.
    Gostaria de saber se o windows vista supporta o skype.
    O meu computador tem o windowns vista instalado e quando instalo o skype nesta ultima versão este não encontra a camera dá erro desconhecido o skype não encoutrou nenhuma camera mas ela está a funcionar bem eu até a testei no gmail e funciona na perfeição e com o Cyberlink YouCam programa que vinha com o computador . A camera está ligada e não está a ser usada por mais nenhum aplicativo quando abro Skype ele simplesmente não a encontra
    O computador é um HP Pavilion dv7
    Processador Intel(R) Core(TM)2 Duo P8400 @ 2.26GHs 2.27GHs
    Memoria Ram 3,00 GB
    Sistema operativo 32 bits.

    • Carlos says:

      Tenho o mesmo problema, a webcam não funciona nesta versão 6.2
      Se houver alguém que me saiba dizer qual versão devo utilizar e onde a posso encontrar, desde já o meu agradecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.