Quantcast
PplWare Mobile

Skyfire 1.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. N_Lite says:

    Pois é! A “Guerra” está aí!

    http://www.nyzux.net

  2. Preto says:

    Já uso desde a versão 0.8 e acho interessante, muito bom. Não tão fiavel como o opera mini mas tamebm esta em versões teste, penso que quando estiver estavel será a pagantes e não freeware.

  3. Joao says:

    De notar que não suporta (ainda) a versão S60v5, vulgo 5800XM e N97…

  4. Alohomora says:

    Porque é que tenho a sensação que ao usar este browser, ele descarrega ‘prints’ das páginas?

  5. Paulo says:

    Realmente a guerra nos dispositivos móveis está ai e para durar, neste caso com muitos mais desafios do que para desktop. Costumo ver o pplware através do meu nokia, já experimentei vários browsers e em apenas 1 consigo ver o tópico “porque hoje é sexta feira”. O efeito do javascript é claro muito bonito mas nada prático e compatível com ecrãs 320*240. Que tal uma versão mais amigável para smartphones? Nesta versão do skyfire o problema mantêm-se, dá para ver a primeira imagem, depois não consigo carregar em next.

    • mmick says:

      Eu tenho um TMN BLUEBELT e instalei o Skyfire 0.x e agora 1.0. O ecra é 320×240 e funciona perfeitamente TUDO. Muito superior (no geral e principalmente em compatíbilidade) que o Opera 9.5/Opera Mini (já nao falo do IE…).
      O melhor browser para telemóveis na minha opiniao. Ainda consegue ser superior ao do meu iPhone (falta-lhe suporte FLASH).

      • Muleta says:

        tb tenho um tmn blueblet, mas achei o skyfire um pouco mais lento e menos amigavel.
        apesar de tudo o ie foi mais rapido. o mini opera foi uma desilusão

      • nuno says:

        ola olha podias me ajudar a ter skyfire no meu movel , eu tbm tenho um blubelt , mas noa tou a consiguir descargar o programa sra me podai ajudar eu conto contigo

  6. A friend says:

    Será que é desta que saiu um browser para symbian S60v3 com flash?

    • A friend says:

      Testei num N80, instalação correu bem e a aplicação nota-se que é leve e rápida e muito bem arrumada.

      O que acontece é que pouco mais pude testar. Todas as tentativas de ligação à rede não foram possiveis… fica-se pela tentativa… Tanto em Wireless como 3G…

      A conclusão que cheguei após os testes é que deve haver algum bug no control das ligações no N80, já que a rede quando minimizava a aplicação nem estava em tentativa de ligação…esse indicação de tentativa só aparece no proprio Skyfire.

  7. OmeuNOME says:

    desconhecia, e pelo que experimentei agora parece-me porreiro 😉

  8. zicx says:

    Boas pessoal, o skyfire está bem porreiro, mas desde que instalei uma nova rom com wm 6.5 passei a usar mais o novo ie.
    quem tenha omnia actualize. basta navegar um pouco neste site.
    http://www.modaco.com/content/i900-general-omnia-rom-discussion/286120/shokka9-wm6-5-m2d-roms/

    • mmick says:

      Nao acredito que algum IE, por muito jeitoso que seja consiga superar o Skyfire mas deixo espaço para ser provado do contrário 🙂 O WM7 esse sim deve ser uma “bomba” quando sair… 2010 🙁

  9. R o B says:

    O IE com alguma qualidade no WM? Existe alguma versão do IE para WM que eu não tenha visto? Sinceramente entre ter o IE e não ter nada qualidade é idêntica.

  10. Ana Narciso says:

    Já o teunho no meu Symbian… veremos como se porta…

  11. Num HTC P3300…

    1) É claramente mais lento a carregar do que o IE

    2) Está sempre a tentar fazer ligações à net no carregamento

    • mmick says:

      Sempre que metes o Skyfire ele faz uma ligaçao á página “skyfire pessoal” no servidor web. É como se meteres uma app Hi5 ou Facebook e ele ligar-se á tua conta. É algo mais lento que o IE mas é óbvio já que é muito mais evoluído…
      No meu TMN Bluebelt (cpu a 528Mhz) ele é MUITO rápido.

  12. keops says:

    muito interessante, vou experimentar de certeza pois ainda não encontrei um browser que me agrade para utilizar no htc touch 3g. o internet explorer dá cabo das paginas todas e o opera teima em não funcionar com flash por isso vou ver se instalo o skyfire.

  13. kekes says:

    Eu tenho o HTC diamond e uso em necessidade, mas não com frequencia pois perfiro o opera mobile, devido ao facto de que usar resoluçao qvga, e o diamond tem VGA ou seja fica efeito imagem esticada, mas pode ser que melhore os seus servers e isso saia ai a bombar, agora fico é a espera que saia o novo opera 10 mobile… Promentem coisas boas

  14. kekes says:

    So uma coisa engraçadissima, no suporte:

    # Apple iPhone: Nope. Still waiting for a call from Steve…

    Gostei de como ele falam ahahahahah, isto devido ao iphone não suportar flash e ele estarema fazerem-se de maus ehehehehehe, anyway eles que convertam as imagens para VGA que nao tem jeito nenhum ver aquilo de maneira invisualizavel.

  15. ALL says:

    Ate broadcast the radios dá xD mm precisando do plugin do WMP no PC dá no browser. Contudo a interface do Opera é melhor.

  16. rosapalhinhas says:

    gosto muito e a maneira de ver um vidio e outras coisas etc meu HTC toucha não dá para nada obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.