Quantcast
PplWare Mobile

Simple Port Tester 2.0.0 – A sua rede está segura?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. chicosoft says:

    Prefiro usar algo mais robusto: Nessus.

  2. R00KIE says:

    Ou nmap com o zenmap como frontend, já agora é bem provável que pouca gente repare que tem de fazer o port forward das portas que quer testar ou colocar o ip a testar na dmz senão só estão a testar o router.

  3. Pedro Rocha says:

    Off-Topic
    Não sei se
    podem informar acerca do que se passa nem sei se o problema é geral, mas alguém me sabe dizer porque não se consegue efectuar nenhuma pesquisa no youtube desde ontem??? Dá sempre erro e uma estranha mensagem a dizer que “alguns macacos foram destacados para resolver o problema”, isto em inglês.

  4. Fairwind says:

    Já que estavam a falar nisso fui testar se me acontecia o mesmo, e aconteceu!! Só mudando no fim da página deles para o idioma inglês é que me deu resultados normais. Cheira-me que anda para ai algo novo… de viroses ou afins, pois há dias aconteceu-me o mesmo no Hotmail, passo a explicar: Os links internos do hotmail apareciam praticamente todos em inglês, hoje por acaso já aparecem em português.

  5. d05 says:

    álguem sabe um programa que teste as portas outgoing este tb precisava de um servidor. Ando numa rede comunitária e bloqueiam as portas outgoing gostava de saber se alguma mais está aberta além da 80 e 443 que sei que estão.

    • saraivix says:

      Eu por acaso precisava de algo mais interessante..

      Algo que me desse o endereço em que está o meu modem LOL

      Passo a explicar..sei que tenho acesso a ele para fazer port forwarding porque já o fiz antes, no entanto não me recordo do endereço em que ele está

      Já testei os 192.168.1.1 / 192.168.10.1 / 192.168.100.1 e nada

      Help ? 😀

    • testa manualmente numa janela de DOS

      telnet

      Exemplo prático:
      “telnet smtp.sapo.pt 25

      220 SAPO.pt PTMailServer (mta14) ESMTP SPF1
      quit
      221 SAPO.pt PTMailServer (mta14)

      Perdeu-se a ligação ao sistema anfitrião.”

      Se tiveres erro ao executar o comando telnet no DOS recomendo que leias o artigo:
      https://pplware.sapo.pt/2009/08/29/activar-telnet-no-windows-7/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.