PplWare Mobile

Screamer Radio 0.3.9 Beta Build 20070222


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Dav7 says:

    não dá mesmo para actualizar através do programa sem ter de estar sempre a fazer download da nova versão ?

    🙁

    este foi o melhor programa nos últimos tempos para mim!!

  2. Luís says:

    5 Strars…
    Exelent…

  3. Fernanda says:

    Muito bom, já agora alguém sabe como obter o streaming das rádios?…por exemplo a Gaia FM transmite online , mas nao consigo saber o mms.

  4. Souza says:

    Huuummm Não sei se posso por aqui endereços de outras páginas mas aqui vai.

    Fernanda para saberes qual o mms de cada rádio local basta ires a: http://www.radio.com.pt/APR.ROLI.Portal/RadioList.aspx

  5. Jorge says:

    Alguem pode me ajudar como fazer para configurar emissoras brasileiras?

  6. Patrick Gomes says:

    Salve Pleopleware! Este é meu primeiro comentario desde que encontrei, em uma dessas minhas viagens pela net a procura da boa informação, o pplware.com. Resolvi então, contribuir um pouquinho. Phonostar-Player 2.00.4 é para mim a melhor solução que ja usei. O programa permite sintonizar cerca de 4000 radios de todo mundo, algumas não funcionam, mas são poucas. Além de gravar podcast, em data e hora programadas. Pode-se gravar em mp3 ou wav, com opções de configurar taxa de bitrates, canais stereo ou mono e outras. O programa é freeware, apenas em alemão ou ingles. Possui algumas “chatices” como limitação no uso de podcasts e banners que aparecem. Tem a versão Plus, mais custa 12,99 €. No site http://www.phonostar.com tem mais infos. Dica, para se livrar dos banners é simples: antes de abrir o programa abra o internet explorer, va em ficheiro e escolha trabalhar offline. Em seguida abra o phonostar. Vai aparecer a janela do IE dizendo se deseja “ligar” ou “continuar offline”, selecione a ultima. A janelinha vai aparecer de novo, dessa vez escolha “ligar”. Voila! Sem banners chatos. Até mais ver pessoal e sempre que puder contribuir o farei com muito prazer!

  7. Patrick Gomes says:

    Acho que meu comentario não foi não estou vendo!

  8. Patrick Gomes says:

    Desculpe-me por favor. Esta foi a minha primeira vez. Acabei enviando duas vezes o mesmo comentario. Perdoe-me!

  9. Patrick Gomes says:

    Legal, foi corrigido meu erro!

  10. aver says:

    @ Patrick Gomes

    Coloquei um link do seu comentário no post mais recente sibre o Online Radio Tuner
    Para falar verdade poucas vezes vi alguém conseguir explicar tão bem um programa em tão poucas linhas,

    Um abraço

  11. Anibal Ferreira says:

    Grande dica sim senhor, aqui aprende-se todos os truques 😀

  12. aver says:

    @ Patrick Gomes

    Estão falando bem de você aqui 😀

  13. innonfopohymn says:

    in a wink make a revelation at bottom downcast roadway ground con.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.