Quantcast
PplWare Mobile

RunAsDate 1.10 – Trial até que a morte os separe

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Bruno says:

    Mt Bom 😀

  2. Hawk says:

    Já tentei usar ele em alguns programas e não funcionou. Acho que não tenho muita sorte com meus programas trial.

    • Vítor M. says:

      Experimentei em 3, só um funcionou. Devo alertar que deveremos usar esta ferramenta ainda com o programa em período trial. Experimentei com um que havia já excedido o tempo de teste e não deu.

      É uma questão de se experimentar, a própria Nirsoft tem actualizado esta ferramenta. Li na Cnet há tempos que há já muita gente a utilizar e que os próprios programadores já contornam esta ferramenta… é o preço da popularidade.

      Faz-me lembrar uma webpage onde costumava ver a SportTV, depois de dizer a meia dúzia de amigos, que disseram a meia dúzia de amigos deles que por sua vez esses amigos disseram a meia dúzia… uma semana depois pufff Page Not Found 😉

    • nosila says:

      muitos desses programas(quase todos actualmente) apos terminarem o periodo de trial guardam registo que o dito periodo acabou, para nao ser possivel voltar a correr o programa simplesmente alterando o calendario do SO, dai ser preciso na maioria dos casos usar isto estando ainda em periodo trial…

  3. says:

    Com o Nero também posso cópias ilegais de CDs/DVDs. E é uma suite de aplicações caríssima.

  4. Carlos C. says:

    Boa tarde!

    Sem duvida que se funcionar deve ser uma óptima aplicação.
    Mas, será que funciona numa licença trial do Office 2007, em que o período, não é contado em dias, mas sim em numero de acessos ao mesmo programa?
    E se não funcionar, será que há alguma ferramenta para “corrigir” este problema? Eu não conheço! Se alguém conhecer alguma… agradecia!

  5. Gsilva says:

    boas,

    Esta até uma boa ferramenta, mas sinceramente mais vale meter o crack 🙂

  6. fran says:

    a piada era a licenca do programa ser trial…

  7. carloscorp says:

    Uma excelente alternativa é o Sandboxie e com o add SBIEShortcut, podemos realmente ter soft trial para toda a vida!

    Cumps

  8. dajosova says:

    Isto tem sobretudo a ver com os registos que o software faz no v/ computador. Apagando os respectivos registos dá para instalar novamente. Agora, acredito que mesmo assim alguns programas não permitam a extensão do trial, ou porque acedem à net ou por outro mecanismo qualquer.

  9. carlos says:

    Boa Noite!
    Bom eu tenho um programa trial aqui, só que quando ele está no periodo trial ele automaticamente fecha em 1h. Gostaria de saber se esse programa soluciona isso.

    Obrigado

  10. il says:

    uma pergunta estou usando no avast ai ele nao vai ficar com dois anti virus e pode dar problemas no computador

  11. the one says:

    olha, eu instalei um trial (o smartdraw, ultima versao), e quando rodo o programa RunAsDate aprece a mensagem em ingles: your time was set back, please fix your time to run the program, qualquer coisa como acerta a hora para rodar o programa. alguem sabe como paro realmente este trial

  12. Thiago says:

    Muito obrigado demais, vc salvou minha vida hehehehe, GOD Bless o criador deste aplicativo!

  13. diogo squaysh says:

    o cara que criou isso nao merece palmas merece tocantins inteiro, kkkkkk

  14. Cristiano says:

    Uma coisa que já fiz e funciona para alguns programas,é alterar a data do PC,para uma data bem do futuro,tipo um ano,por exemplo.
    Daí depois de instalar o programa,atualizo a data correta e dai o programa fica com 1 ano e 1 mês,por exemplo.
    Porém não funciona com login de teste.
    Próton VPN por exemplo,que é por login!
    Eu gostaria de saber uma saída para esse caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.