PplWare Mobile

Recuva 1.45, recuperador milagroso

Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Zé... says:

    LOL? Recuva? Recuperador milagroso??? This post should go directly to 9gag! looool

    Getdatback
    Rstudio… só assim de repente…ah, para noobs… comprem um Mac.

  2. Miguel says:

    Já o usei por diversas vezes e sempre muito produtivo.

  3. Recomendo tb -> O&O DIskRecovery

  4. arkan says:

    pessimo.

    se deseja mesmo recupear alguma coisa: pc tools recovery, ontrack 10.1, rstudio!!!

    recuva é para CUva mesmo.

  5. João Costa says:

    Há montes de programas melhores que o recuva… Já utilizei o recuva (tentei) algumas vezes e foi o software que menos resultados positivos me ofereceu, ao passo que GetDataBack ou o R-studio e outros me deram resultados para o mesmo caso..

  6. okapi says:

    Milagroso, só se for para alguns a mim nunca recuperou nada e a ultima vez que utilizei nem uma foto recuperou mas, não fica sozinho há mais como ele só ao fim de ter experimentado umas 6 ferramentas só uma é que recuperou na integra as fotos o cartão de memoria.

  7. Eugénio says:

    Melhore é GetDataBack 😉

  8. João Reis says:

    Esqueçam este RECUVA, a pior coisinha, se quiserem mesmo recuperar e não ficar a achar que não dá porque o RECUVA não encontra simplesmente:

    GETDATABACK antigo mas sempre actualizado e bem actual. Não falha nada.

    RECUVA é mesmo para acharem que não tem recuperação, não encontra “bolha” se me é permitida a expressão. Por favor PPLWARE corrijam isto, não escrevam artigos sobre software fracos.

    Este software deles é para esquecer e nem devia ser noticia em parte alguma, é para induzir em erro.

    Qualquer pessoa pode apagar um disco inteiro e testar vários softwares, pode confirmar facilmente que este apesar de freeware é fracoware e não ajuda.

  9. João Vieira says:

    Usei um numa altura crítica e que me safou de muitas horas de trabalho em um disco já formatado: DiskDigger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.