Quantcast
PplWare Mobile

Problemas no ecossistema Apple? Recupere o acesso ao iPhone com o iCloud bloqueado

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Pedro says:

    lol…

    “Uma vez aplicado o crack ao telefone vai ser possível utilizá-lo normalmente exceto para:

    Fazer chamadas telefónicas,
    Utilizá-lo com o telemóvel
    Aceder à sua ID original da Apple.”

    • MARCELO says:

      eu tb não entendi essa parte tipo, depois de utilizar esta ferramenta e conseguir o desbloqueio, não será possível fazer ligações telefônicas com ele, como assim?

  2. Ze says:

    Mas estao a incentivar o uso de ferramentas destas que em 90% dos casos sao usadas por ladroes para desbloquear iphones roubados?
    E

  3. Marco Duarte says:

    Ate ios 12 😀

  4. André says:

    Mas, e se recebermos de forma legitima o seu smartphone de um amigo ou membro da família , pois exactamente..

    • Dark Sky says:

      Se é recebido de forma legítima é simples o que o anterior proprietário tem que fazer
      https://support.apple.com/pt-pt/HT201441

      • Mário Sousa says:

        Dark Sky, é correcta a informação, mas e se o proprietário não puder/não quiser ou mesmo, no pior cenário, falecer?

        • Dark Sky says:

          Não poder => esqueceu-se da senha do desbloqueio? (pode acontecer)
          Não querer => roubaram-lho?
          Falecer => enfim, em vez de se herdar um tijolo, consegue-se convertê-lo, com sorte, num iPod Touch, com refiro no comentário seguinte 🙂
          Por estranho que pareça, aqui em casa toda a gente usa o mesmo código de desbloqueio – numa emergência usa-se o smartphone que estiver há mão (tendem a não ter bateria numa emergência, nunca percebi porquê, mas é um facto).

          • Mário Sousa says:

            Dark Sky, quando tudo é posto em causa então as discussões deixam de ter razão de existir.

            A realidade do mundo não é apenas aquele em que eu vivo nem muito menos a minha realidade tem de ser imposta/injectada aos demais como se isso fosse o padrão.

            Comer gelados com a testa pode ser bom para uns, mas comer bifes de atum pode ser melhor para outros. É esta a pluralidade do nosso mundo, bonita, e que permite tantas variáveis como:

            “se o proprietário não puder/não quiser ou mesmo, no pior cenário, falecer?”

  5. rreed says:

    Ótimo! Funcionou no meu iphone x!

    • Bruno N says:

      Não entendi Essa parte “é possível adquirir o serviço para 1 dispositivo por 1 mês por apenas $39,95 ou, em alternativa, $49,95 para 1 dispositivo durante um ano inteiro” Isso quer dizer: Se eu comprar o plano de 1 mês o aparelho ficara desbloqueado por 1 mês?…. Ou o desbloqueio é vitalício?… Me conta como foi sua experiencia. O meu de fato foi uma questão de ativação estava cadastrado no email incorporado a empresa. Quando sai da empresa no inicio da quarentena, meu email foi suspenso. E não consegui mais acessar o email. Por isso nao consegui recuperar a senha através do email, nem ativar meu iPad por não lembrar da senha do iCloud. Mais o meu iCloud nao tem autenticação de 2 fatores acho que por isso nao consegui reativar apenas com a senha da tela . o meu nao da essa opção. O IMEI não esta bloqueado, vou conseguir acessar o 4G?

  6. Bruno Mota says:

    A solução mais simples é utilizar Android lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.