Como recuperar a informação de um PC que “crashou”


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. José says:

    O meu muito obrigado pelo “post”.
    É de facto uma belíssima ferramenta.
    Bom Ano.
    José

  2. Osvander says:

    Mas só serve para o windows? E o linux não?

  3. Algodão says:

    Melhor método para recuperar a informação de um PC que crashou = live pen de Linux.

  4. Mc says:

    Eu costumo ligar o disco noutro PC e copiar o que necessito. O metodo mais facil.Claro que hà que aplicar permissões de leitura para certas pastas. Agora o problema è quando as cabeças do disco “atteram” ou algum vìrus nos encriptou os ficheiros… Eu não vou com programas que me perguntam que tipo (Extensões) de ficheiros quero recuperar.

  5. Carlos says:

    E como recuperar um PC (HP Pavilion Touchsmart Sleekbook 14) que não arranca após atualização da BIOS. Já tentei tecla windows + tecla “B” para recuperação da BIOS / reinstalação de nova BIOS, nada.
    Tenho o ecrã sempre preto. Apenas a luz indicadora de wireless e por vezes do capslock acendem!!
    Se alguém tiver uma dica milagrosa, desde já agradeço.
    Obrigado

  6. Hugo Gomes says:

    Sim mas tive a ver o programa é de borla 30 dias. Ou podemos criar essa pen com a versao de 30 dias e depois não se precisa do programa. Fiz isso com o acronis

  7. informado says:

    eheheh!! Obla é pra Windows e Macs ! ahahaha ! Linux para Sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.