Radmin (Remote Administrator) 3.01
Radmin (Remote Administrator) é uma aplicação de aceso remoto que torna simples o controlo de máquinas em rede local (LAN) ou sobre a Internet.
Na minha experiência com aplicações de controlo remoto esta é sem dúvidas uma das melhores, posso em modo silencioso actuar em máquinas remotas sem que o utilizador seja incomodado não tendo percepção de trabalhos em curso.
Com suporte para vários idiomas esta aplicação permite um controlo total da máquina;
podemos transferir ficheiros, gerir o disco, ter controlo sobre o teclado, ecrã e periféricos, promover instalações, reiniciar a máquina.
É fácil definir na consola "server" o que queremos usar, podemos inserir uma password de administração bloqueando assim a possibilidade que desactivar esta função.
Uma interessante ferramenta é o "Chat", este auxilia-o a coordenar as operações de manutenção na máquina remota com o utilizador dessa máquina, trocando mensagens de texto ou voz.
Além destas, outras opções poderão ser encontradas neste fantástico programa: pode configurar o túnel pela firewall, permissões de administrador no Vista, etc. Para mais informações sobre configuração, visitem o site da empresa, encontrarão bastante informação útil. Esta nova versão é totalmente compatível com o Windows Vista 32 bits.
Licença: Trialware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista Download: Radmin (Remote Administrator) 3.01 [14.61MB] Homepage: Famatech
Este artigo tem mais de um ano
Muito bom o “tutorial” , fica aqui pra testar breve.
Irei testar certamente!
Obrigado.
parece realmente bom, pena que é trial. mas valeu pela dica.
bom programa espero que continuem a criar aplicações como essas
gostaria saber mais sobre esta aplicação
Gostaria de saber se é necessário alguma configuração do PC que vai ser controlado.
o programa eu gostei,é bem legal mas esse tutorial so diz o que ele faz e não ensina como fazer nada,
me desculpe se estou errado mas eu acho que um tutorial e pra ajudar a quem ta com problemas em como usar certas funções de um soft.ou configuralo corretamente