PplWare Mobile

Quer manter o Edge longe do Windows 10? Há uma app para isso

Edge Blocker

Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Windows 10

Download: Edge Blocker

Homepage: Edge Blocker


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    Porque é que haveria de querer desativar o edge quando posso simplesmente não usá-lo?

    • Giovane Rossi Rojas says:

      No meu caso utilizo aquele Launcher da Microsoft no meu Android. Quando compartilho a página para o pc, ele sempre abre no edge. Quero desativar por isso.

  2. Malicx says:

    Mas que parvoíce. Uso o Edge ou chrome sem qualquer dificuldade. É como o freguês entender. Entupir o W10 com mais uma inutilidade para quê?

    Só para ser anti Microsoft .

  3. Serato says:

    Mas porque haveria alguém de querer bloquear o Edge?
    Se não fosse a falta de extensões, era o melhor browser que se podia ter, aliás, mesmo sem as extensões, gosto muito de o usar.

  4. Ruivix says:

    Não me faz grande diferença porque preciso sempre de ter mais que um Browser num PC…

  5. Gonçalo says:

    Isso instalem todas as porcarias, depois digam que Windows 10 é uma M…. Não querem o Edge tudo bem não usem! Vão as definições alertem o browser pré-definido

  6. paula lemos says:

    O edge tera adblock quando sair o w10M. Nunca! Macbook pro retina cria delicidade

    • flavio says:

      O windows 10 já saiu o ano passado com os lumias 550,950 e 950 XL. Está sim a faltar a atualização para os modelos mais antigos. E já agora, já existe adblock para o edge. A única razão de um utilizador normal não poder instalar é porque as extensões ainda estão em fase de testes, e virão com a versão Redstone

  7. Rui says:

    Quero é ver extensoes no Edge e não apaga lo.

  8. tavares says:

    Desativar o browser para quê? Ninguém é obrigado a utilizar e não ocupa espaço…só por “embirração”!!

  9. censo says:

    Qualquer dia inventam uma aplicação para ligar o pc …! Enfim, parvoíce de aplicação para utilizadores preguiçosos ou ignorantes.

  10. Batman says:

    Usei muito o Edge mas devido a algumas inconsistências que o mesmo esta apresentando no meu computador resolvi adotar o Opera por padrão, que tem me atendido muito bem. Saudações brasileiras!

  11. sakura says:

    é o unico browser que “le” 4K na prefeição no meu pc, F12, e,
    “”State of Mobile App Developers 2016 report””
    eu queria o Edge no linux.

    • Mylittlelife says:

      O EDGE é de longe o browser mais rápido e fluído para PC, mas também o mais incompleto, daí eu usar o Firefox. Já usei todos os maiores browser e nada para mim sai desta lista: 1. Firefox, 2. Edge, 3. Chrome.

      Quando o Edge tiver um organizador de Bookmarks como o Firefox e permitir exportar/importar bookmarks com pastas, etc e tiver plugin como o Firefox/Chrome, então mudo de vez. Até lá fica na gaveta.

  12. li70 says:

    Podem remove-lo acedendo a pasta C:\Windows\SystemApps e mudar o nome da app que querem remover, nao conselho apagar a app mas mudar simplesmente o nome.

    mas a questao é: porque apagar edge? se nao querem usem outro nao faz mal nenhum estar installado.

  13. li70 says:

    correcçao: Podem esconder a app acedendo a pasta C:\Windows\SystemApps e mudar o nome da app que querem desactivar, nao conselho apagar a app mas mudar simplesmente o nome.

    mas a questao é: porque apagar edge? se nao querem usem outro nao faz mal nenhum estar installado.

  14. Jota says:

    O Edge precisa de ser mais personalizável!

  15. Filipe Silva says:

    Não entendi nem o objetivo da app nem do artigo em si! Quem não quer não usa, não tem que bloquear!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.