Quantcast
PplWare Mobile

Projecto Colibri – Software de gestão com qualidade para a sua empresa

Download Projecto Colibri RCP 12

Homepage: Projecto Colibri

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Eduardo Mota


  1. jose says:

    aos anos que uso em Linux e adoro.

  2. Carlos Fernandes says:

    ….demasiado caro para micro e pequenas empresas

    • Anabela Florença says:

      Carlos, permita-me que discorde no que diz…
      Para uma micro empresa, utilizar a versão FREE sem limite de facturação é uma grande ajuda e falo por experiência própria que fui utilizadora alguns anos, com o crescimento da minha empresa felizmente, adquiri licença por vontade própria e estou bastante satisfeita!
      Temos de deixar de ter este tipo de mentalidades, onde achamos sempre que o grátis é caro…
      Um bem haja.

      • Carlos Fernandes says:

        permito sim senhora, pois isto é um espaço de discussão construtiva, utilizei a versão free durante muitos anos , tendo como nota negativa a forma espartana como utilizava as Bases de Dados e as várias impossibilidades de exportar as mesmas bases de dados para trabalho.
        Com o crescimento da empresa senti necessidade de adquirir versão paga do projeto colibri. Descobri que o projeto não tem vendedores nem tem interesse em comunicar com os clientes e os valores praticados não estão enquadrados nem com o mercado nem com a as novas necessidades do mercado.

        E sim no caso do colibri o grátis é caro, pois, sempre que se atualiza uma versão, os clientes ficam privados de várias funcionalidades existentes.

        • Anabela Florença says:

          Enfim… é com estas mentalidades que o pais não cresce.

          Diga-me p.f. qual a sua empresa, para eu solicitar um serviço e não pagar e mesmo assim achar caro! É ridículo certos comentários, permita-me que lhe diga.. uma empresa que não tem X valor para uma licença que a meu ver não tem um valor exorbitante e ajustado ao mercado actual, então mais vale fechar portas…. um bem haja e bons negócios.

  3. Manuel Gouveia says:

    Comecei a utilizar-lo em 2013, sempre sem problemas..
    Muito simples de utilizar.
    Parabéns pelo Projecto

  4. Carlos Seixas says:

    Muito bom software! Excelente a versatilidade que conseguem com a API ao nível de integrações!
    Já mereciam este destaque a muito tempo!
    Parabéns!

  5. António Trindade says:

    Recomendo uso desde 2012 iniciei com a versão gratuita, conforme crescimento da minha empresa, adquiri a versão Profissional do Colibri , que veio de encontro as minhas necessidades.
    Muito pratico e intuitivo.
    Parabéns pelo excelente Projecto.

  6. Borges says:

    Mas não é um verdadeiro ERP…

  7. Pisca says:

    Optima opção, uso há varios anos como trabalhador independente. Como usuário de diversas aplicações, por vários sitios no mundo, liderando projectos de instalação, sempre tive como ponto de partida a pergunta, “quantas facturas emite por mês ?”, não esqueço quando um dia me pediram opinão, numa empresa longe daqui, se valia a pena comprar o SAP, que lhes queriam “enfiar”, o objecto de negócio levava a que emitissem uma factura em cada 6 semanas, o SAP era ridiculo, apenas tentavam ganhar umas massas vendendo um Ferrari a quem apenas precisava de uma bicileta. Coisas

  8. joker says:

    publicidade, publicidade, publicidade … enfim

  9. João says:

    Infelizmente já está limitado a 30000 Euros anuais. Lá terei de me voltar para outra alternativa. Irei para o Weoinvoice.

  10. Ana says:

    Qual é o principal objetivo disto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.