PplWare Mobile

Projecto Colibri RCP 11 – Qualidade na gestão da sua empresa

Download Projecto Colibri RCP 11

Homepage: Projecto Colibri

botao_download


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Simões says:

    Neste momento uso o masterway, porque é via browser online com updates regulares, para não dizer semanalmente. Tem integrações com quase tudo. Até me convencerem do contrário vou continuar, até porque quando tenho algum problema o suporte é 5* e sabemos que no mundo dos ERP’s as empresas a dar suporte deixam muito a desejar.

    • Fernando Ferreira says:

      Keyinvoice? no preço, funcionalidades e na assistencia

    • Ana Sousa says:

      Há cerca de 1 ano que sou cliente satisfeita do Masterway. Na altura consultei vários, mas foi o que mais me agradou, tanto a nível funcional, como o seu design moderno. É na cloud, não tenho de me preocupar com servidores, nem backup’s, nem atualizações legais e fiscais. A faturação é totalmente integrada com a contabilidade, o que facilita o reporting fiscal. Aconselho vivamente!

  2. José Pedro says:

    Já usei vários softwares de gestão por empresas onde trabalhei, este sem dúvida foi o melhor que já usei. Começo pelo design profissional e o ajuste às resoluções de ecrã, velocidade em toda a aplicação, instalação super fácil, assistência (eu tenho um serviço de assistência subscrito com eles) do melhor.
    Só tenho de desejar os parabéns à equipa e continuação de um bom trabalho.

  3. Dorin says:

    Os colaboradores são os teus empregados na empresa, tanto pode ser o gajo que limpa o chão, o que arruma as prateleiras, ou o que passa os produtos na caixa, e com todos estes colaboradores, tu vais acabar por ter gastos com eles, como as remunerações, a TSU ou o IRS.

  4. André Barbosa says:

    Colaboradores são os funcionários. O termo está mais do que correto.

    • Pisca says:

      “Trabalhador” é coisa do seu desconhecimento ? Ou queima a lingua ?

      • Tiago says:

        Eu só espero que tu não sejas nenhuma entidade patronal e tratar assim os teus colaboradores. Eles são pessoas não são bixos do mato. Ajudam a empresa a crescer para tu poderes andar de num bom carro e poderes ir de ferias para sítios que se calhar muitos deles nem conhecem.

  5. David says:

    Será que é fácil instalar no Ubuntu, por exemplo? Tem deb? Não sei se tem, nem sei se têm tutoriais a ensinar. É possível trabalhar em rede? Seria bom terem um formato free mais completo. Tenham em conta que é preciso estarem inscritos nas finanças portanto a versão free nunca seria usada como profissional mas para testar e experimentar. Espero vir a usar este software, quem sabe.

    • pedro says:

      sim, corre bem em Ubunto, tens tutoriais, videos, corre em rede, com mysql, postgres, h2, e o mais importante é que mesmo a free é certificada pelas finanças

  6. 111111a says:

    é o melhor, mas qualquer um dos softwares deste tipo são o terror de usar

  7. Pedro Osório says:

    Pagava um balúrdio pela Sage, linha next, fiquei com a contabilidade e salários e meti a facturação Colibri.

    Sucesso.

  8. FernandoRJ says:

    Consigo experimentar / testar no Brasil ? Tem algum representante por aqui?

  9. Jefe says:

    Pedido de ajuda.
    E algo do género para tratamento de ocorrências / manutenção alguém conhece ?

  10. Gil M says:

    Para CRM, preferencialmente gratuito, o que aconselham?

  11. Joaquim Sampaio says:

    Parece um software um pouco limitado. Mas para quem quer um software para tirar faturas sem gastar um Euro pelo que vi é bastante funcional e do melhor. Para empresas de grande dimensão será que está a altura?

  12. Vera says:

    Ainda não está disponivel para download. Quando fica?

  13. Zé António says:

    Parece ser um a boa solução. Aqui na empresa utilizamos o ArtVision Business Cloud. Pagamos um valor mensal e inclui tudo (Software, Assistência e Backup).

    • Vítor M. says:

      Estive a ver o ArtVision Business Cloud, é mais limitado, o Colibri, além de permitir ter a BD na cloud, funciona com multi base de dados e tam uma API que permite uma abrangência maior. O preço, parece-me ser substancialmente melhor o do Colibri também.

  14. Miguel says:

    Uso a versão 9 numa empresa com um funcionário que sou eu.
    A versão 10 obriga a meter morada na factura o que é ridículo estar a fazer para todos os clientes.
    Esta 11 parece ainda mais complicada.

    • Ricardo Borges says:

      Miguel, de acordo com a legislação a Fatura e Fatura_Recibo obrigao ao preenchimento desses campos, portanto não é capricho do Colibri mas sim requisito da AT.
      Atenção: a versão 11 impossibilita compras e alguns documentos de venda como guias de transporte, encomendas e orçamentos.
      Se necessitam dessas funcionalidades fiquem na 10 caso contrário na 11 terão que pagar para as ter…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.