PplWare Mobile

ProgeCAD 2008 Smart

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Fabio says:

    Na minha univ, a autodesk disponibiliza para os alunos copias de estudantes do autocad, no meu caso mechanical! mas parece-me muito bom este software. Era melhor se tivesse linux version..

  2. rmcrys says:

    Fizeram uma rusga aos alunos também na faculdade? Deves estar a brincar! Se sim é nisto que se vê que o país está de tanga: andam os carjackers e a ladroagem de pistola na mao por aí à solta e andam atràs dos desgraçados dos estudantes e faculdades…

    Concordo que as faculdades comprem os originais pelo menos para os PCs da faculdade e deixem os alunos usar agora invandirem os PCs dos estudantes… Opa, se o estado desse bolsas para pagar os livros/programas originais ninguém andava por aí a piratear!!!

  3. Nuno Sousa says:

    A solução para os invasores são pequenos imans de Neodimio-ferro-boro. É só deixar aproximar um iman do disco… e lá vai tudo!

  4. Alexandre says:

    Acho este projecto muito interessante mas para quem nao sabe, a autocad disponibiliza algumas versoes gratuitamente a estudantes desde que estes se inscrevam utilizando o email da respectiva faculdade.. O unico senao é o facto dos projectos impressos terem uma “marca” de versao para estudantes nao podendo assim ser utilizadas comercialmente.

  5. Pedro says:

    Essa rusga foi quando e onde?

  6. Antonio says:

    Como é k é? rusgas? então mas não me podem apreender o material….Eu tenho password na bios…para esses casos surge efeito? penso k não podem obrigar a inserir a password… não percebi isso do iman no disco…lá vai tudo o k?

  7. BB says:

    difere em muito do autocad 2006?

  8. Zé maria says:

    Porque será que os estudantes das faculdades não podem estar sujeitos, a que as autoridades que protegem as patentes de propriedade intelectual, não possam actuar junto de quem “pirateia” cópias? Ou a lei é só para os outros? O que será que os outros crimes ou TODOS os crimes, têm a ver com este assunto? Será que pelo facto do meu padeiro me roubar no preço do pão isso me dá o direito de roubar na pastelaria? E assaltar um banco? Mais. Porque terei eu, enquanto contribuinte liquido do Estado, pagar com os meus impostos livros, programas, informáticos originais ou bolsas a torto e a direito, mesmo que os beneficiários sejam oriundos de famílias abastadas, mesmo que com aproveitamentos deficientes?

  9. Alex says:

    Isto é a primeira vez que deixo um comentário, tinha que ser no melhor site nacional (para mim) mas aqui vai.
    ……Tenho feito uso (?????) dalgumas (???????) dicas ……. .

    Não me levem a mal

  10. darth says:

    >ao *troll* do ze maria:

    tas a gozar, nao!? so podes… o que tem a haver o que tu pagas em impostos com eu ter uma versao pirata de um software?! so se ganhares dinheiro com alicença, que é o que deve ser…

    a mim, como estudante, so me fiscalizam o meu portatil se eu quizer… é o que faltava.nao sou uma empresa.

  11. Zed says:

    Continua assim DARHT, vais pelo bom caminho… Quando deres por ela acordas a ver o sol aos quadradinhos.

  12. darth says:

    boa zed… tas em grande… faltavam ca tuas dicas a 2 centimos.

  13. Zed says:

    podes ficar com o troco…

  14. mauricio says:

    Instalei esta versão, mas passado 30 dias pede para registar e não funciona :s

  15. JohnnyTuga says:

    Eu achava que este blog servia pra falar de software….especificamente deste software….neste blog eu só andei a perder tempo….tenham vergonha!!!

  16. Railton says:

    Muito útil este programa em meu ensino técnico em informática aqui no Distrito Federal-Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.