Quantcast
PplWare Mobile

ProduKey 1.65, saiba as suas licenças!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. João Marques says:

    Mais uma excelente ferramenta da Nirsoft!!
    Realmente já me safou umas boas vezes pois muitos pc’s que formato não têm os cd’s de origem com Office e Windows.

    Atenção , que já agora alguns antivirus assumem que esta aplicação é virus, desliguem-no ou adicionem uma excepção para que o ficheiro não seja apagado.

  2. MigM. says:

    Não há nenhum software que recolha todas as chaves de todo o software que temos, ou seja, não apenas produtos da Microsoft?

  3. Rui C says:

    Roubar licenças nunca foi tão fácil ….

    LOL

  4. Pois no Windows 8 licenças de volume como saber a chave? tenho um portátil novo que está a pedir ativação é da um erro ao tentar ativar. ainda estou para ver como vou resolver sem mandar para a Asus.

  5. Anderson says:

    Não sei o motivo mais o produkey ou keyfinder não exibe as outras chaves, eu preciso saber as chaves do office, ele só me mostra do windows, tenho o 7 instalado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.