PplWare Mobile

PowerDraw 3.0


Autor: Vítor M.


  1. wazup says:

    Os ficheiros do AutoCad sao compatíveis com o PowerDraw e vice-versa?
    Eu uso geralmente so o 2D e o AutoCad para funcionar bem precisa de uma boa maquina e penso que este programa seja mais “levezinho”.

  2. Nelson Silva says:

    Muito interessante, desta forma pode ser usada em empresas com uma simples utilização sem adquirir a sua suposta patela do software…

  3. whyunt says:

    é bom para quem ainda não mexeu em programas deste género??

  4. Almascensuradas says:

    Não lê nem grava em dwg, importa e exporta em dxf.
    É impossivel compará-lo com o Autocad ou com qualquer outro software cad alternativo como por exemplo o intellicad. Como dizem os Gatos …é fraquinhooooo….
    Se querem soluções alternativas ao autocad experimentem as várias soluções baseadas no intellicad, são baratas ( versões LT a partir de 100€ ) e não é necessário perder muito tempo para se aprender a trabalhar com elas porque são cópias do autocad ( ambiente de trabalho, comandos, menus, lisp etc… )

    p.s. mas já era altura de aparecer uma alternativa freeware ao Autocad LT, pois a arrogância e prepotência da Autodesk não tem fim.

  5. UKN says:

    Concordo em tudo com o que o Almascensuradas disse …
    Mas para newbies curiosos é capaz de ser mais friendly que o Autocad que cada vez mais parece um monstro 😉

  6. Gonçalo says:

    Mas aquela linha de comando reconhece alguma coisa? Ou é só para enfeitar? Nem um simples “move” dá…

  7. Almascensuradas says:

    Só para terminar, uma informação extra. Encontrei um programa freeware que á primeira vista parece ser um pouco superior ao PowerDraw mas mesmo assim muito inferior a soluções profissionais. Para inciados e curiosos.

    http://www.a9tech.com/products/a9cad/

    Lê e grava em dwg, tem linha de comandos, não reconhece o space como enter e é necessário escrever o nome completo dos comandos.

  8. peopleware says:

    Almascensuradas concordo, no entanto tenho aqui deixado algumas propostas, mas sim são fraquinhas. Eu é para ver se alguém sabe de uma melhor, é bem preciso, como dizes, uma solução freeware para fazer os senhores da Autodesk baixar a crista. Mas não vejo jeito disso.

  9. Almascensuradas says:

    Ok. Acuso o toque. Fui um pouco rude. Mas para compensar fica a promessa de no futuro,seres o primeiro a receber o link de todo e qualquer software freeware que eu encontre na área do desenho técnico para poderes informar a comunidade pplware. Ok?

    Fica bem
    Almascensuradas

  10. Invisible says:

    vamos la! vamos baixar e ver como q é esse programa!!!!

  11. Pedro Neves says:

    Eu tenho usado, mais para ler ficheiros, o A9CAD e não se tem saido nada mal.

  12. jimi says:

    Alguem tem o tutorial do PowerDraw 3.0 obrigado .

  13. reginaldo says:

    Recomendo o DoubleCAD XT e freware ate para uso comercial, ou ainda o QCAD que custa pouco e é bem esperto, pena que o qcad so trabalha em dxf.

  14. willian says:

    é bom para mim que faso moudes de roupas para a empresa innifor em maracaju

  15. Helder says:

    Um programa free muito parecido com o Autocad para 2D é o Draftsight, abre e grava dwg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.