PplWare Mobile

Portable Chrome 0.2.151.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. bastos says:

    Olá ppl !! 🙂
    Não vou comentar a app. nesta versão portable, pois creio que a diff. em relação a app. instalada normalmente já todos sabem.
    Pedia era ao Fabio se der para adicionar uma tag tb para a categoria de Portabilidade.
    É que as vezes dá mais jeito p encontrar, se não for incomodo.

    Grazie e Bom fds a todos!

  2. Paulo Gomes says:

    Boas,

    Só para dizer que desde há uns 6 meses atrás sou leitor assíduo do vosso site via google.com/reader.

    Dou tb os meu sinceros parabéns por estarem sempre “em cima” do acontecimento e, por todas as excelentes aplicações que por aqui tem colocado e muito jeito me têm feito.

    Só gostaria de lembrar é que a secção PDA tem estado há muito tempo esquecida e penso que seria bom colocarem tb algumas boas aplicações que vão aparecendo.

    Já agora, aproveito tb para dizer que aprendo muito com os leitores, pois vão colocando sempre comentários que por vezes ajudam a optar por uma ou outra solução melhor/diferente.

    O meu bem haja e que continuem com este trabalho excelente e profissional durante muito tempo, pois eu aqui vou estar a ler todos os dias

  3. AIR says:

    Finalmente, experimentei este browser. É que não me deu vontade nenhuma de o instalar no pc.
    Em termos de memória ocupada, é muito mais leve do que o Firefox.
    Em contrapartida, demorou mais tempo a abrir as mesmas páginas e até travou quando estava a ver uns vídeos no youtube.
    Em termos visuais e de funcionalidades, confesso que não me agrada muito, mas o facto de ser “recém nascido”, talvez justifique esse facto.

    Vou continuar a experimentar esta versão portable, à espera de novidades. Enquanto não me agradar a 100% (ou perto disso) vou usar o Firefox.

  4. Burgada says:

    …nada bate o IE 5…isso sim é a verdadeira BOMBA…

    Abraço

  5. FX2908 says:

    nada bate o safari XD isso sim…mas este chrome parece que vai no bom caminho

  6. ZeX says:

    bastos diz:
    “Pedia era ao Fabio se der para adicionar uma tag tb para a categoria de Portabilidade.”

    Isso é que era mesmo muito bem feito. hint! hint! 😉
    Ponham aí mais um voto para a melhor sugestão dos últimos 3 anos. 🙂

  7. aver says:

    Parece que o primeiro “portátil” que saiu continua a ser o único. Os da PortableAps mais dia menos dia aparecem com o outro.

    E não é que me estou a viciar no Chrome Portable ?! Mas é preciso mudar o tema. Eu uso o do link abaixo. Há um post mais antigo sobre temas, mas é simples.

    Na pasta para onde se extraiu o Portable, em Chrome / theme, renomeia-se o ficheiro default.dll para, por exemplo, old_default.dll, e extrai-se para essa pasta o novo tema (novo ficheiro default.dll).

    http://devrexster.deviantart.com/art/Pitchblack-Chrome-theme-96888084

  8. Bruno@Brasil says:

    Estou preocupado se, após mudarem a EULA, se o software não vai continuar rastreando tudo o que eu fizer passar pelo Google Chrome, mesmo que os “Termos de Serviço” tenham sido alterados…

  9. Hugo Luiten says:

    Pensava que isto fosse do google chrome mesmo e nao do chromium( que penso que seja a versao 1 do brownser) parece que a portable apps nao pode fazer uma portable oficial por causa do EULA, estranho.
    Porque e que nao fazem mesmo uma portable mesmo que nao oficial do chrome

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.