Quantcast
PplWare Mobile

Pidgin 2.5.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Vítor M. says:

    Este software de comunicação instantânea está a ganhar terreno a outros do mesmo “nível”, no entanto ainda não oferece algumas funções que requerem um “background” considerável. Nesta área o Live Messenger reinará ainda por vários anos, até que determinadas tecnologias estejam ao dispor dos fornecedores de serviços através de plataformas mais acessíveis.

  2. Kamelian says:

    Pessoalmente adoro este programa, pelo simples facto de estar “limpo” de grande parte das opções do WLM, que na minha humilde opinião constituem apenas ruído para as comunicações.

    No entanto não deixo de lamentar a falta de suporte de Videoconferência e comunicação de voz, no entanto considero-o muito maduro e versátil na sua função primordial, a de Instant Messaging.

  3. mundi says:

    Será que alguem me pode dar umas dicas, como instalar este programa ? tive a procurar no site do mesmo, mas n encontrei

  4. Manuel says:

    Boas,

    Alguém me pode dizer se o Pidgin é mais leve que o Live Messenger?

    Abraço,
    Manuel Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.