Quantcast
PplWare Mobile

PhoneTrans – Transfira toda a biblioteca multimédia do iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Victor Rego says:

    Existe um muito similar que é o iTools, que pessoalmente eu prefiro. Já agora se tiver por exemplo três bibliotecas completamente diferentes umas das outras, também faz essa interacção? Digo isso porque é uma das razões que estou “agarrado” ao iTunes, pois não conheço até à data algum software que o faça. Entretanto, se houver alguém que conheça, que diga. Obg.

  2. Victor Rego says:

    Já existe um semelhante que faz isso e ao qual eu prefiro que é o “iTools”, também free e já deu mais que provas da sua funcionalidade, mas ainda bem que há outros similares, quem lucra somos nós. Uma duvida que queria esclarecer este faz a gestão de várias bibliotecas? É que uma das minhas fortes razões para permanecer “agarrado” ao iTunes é a de possuir três bibliotecas completamente diferentes entre elas para diversos iDevices. Se por acaso alguém conhecer, desde já agradecia.
    Nota : Já é terceira vez que escrevo este comentário, mas desconheço porque razão nunca aparece o mesmo!

    • KaPutnixZ says:

      Porquê 3 bibliotecas ?!

      • Victor Rego says:

        Ora como referi são para três dispositivos diferentes, ou seja, uma para o meu pai, uma para o meu iPhone e outra para o meu iPad2, pois o meu pai não tem capacidade para fazer a sua própria gestão de musicas, pede-me o que pretende e eu coloco, a seguinte não vou por exatamente igual o que tenho no meu iPad no meu iPhone (iPad mais a nivel profissional e iPhone mais domestico). Logo só consigo isso tendo três bibliotecas que são completamente diferentes uma da outra.

        • KaPutnixZ says:

          Três bibliotecas ou três playlists ?!
          Podes ter tudo na mesma biblioteca e ter apenas playlists diferentes para cada dispositivo. Depois sincronizas o device com a playlist que queres..

          Não precisas 3 bibliotecas.. 1 Biblioteca com 3 playlists são suficientes para o que pretendes..

  3. dd says:

    Qual é a vantagem de usar isto se se tem o iTunes instalado?…. não consigo perceber

    • KaPutnixZ says:

      Tem que estar instalado mas não tens que fazer a gestão de tudo através do iTunes.. Qual é a confusão!? Ou é chato ter isso instalado sem o usares ?!

      • dd says:

        portanto tens um programa que faz exatamente a mesma coisa que o iTunes…. e que ainda por cima precisa do iTunes para funcionar.

        Era esta a minha dúvida: Qual a vantagem?

        • KaPutnixZ says:

          Não conheço o programa mas pelos vistos é pela sua simplicidade.. Eu uso sempre o iTunes e não tenho problemas mas até compreendo a aversão e os problemas que algumas pessoas têm na gestão da biblioteca e na sincronização com os iDevices..

          Nem todos temos facilidade em explorar e trabalhar com alguns programas.. Acho bem que surjam alternativas mas simples e que dão resposta a 95% das funcionalidades que a maioria necessita..

    • JR says:

      Só queria sugerir uma correcção:
      “…precisam de ter o iTunes instalado para poderem correr o PhoneTrans” + “…o Phonetrans é TOTALMENTE independente.” = ????? => Se é preciso instalar o iTunes, não é independente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.