PplWare Mobile

PDF2EXE 1.0.0.128

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. nuno says:

    parece-me mais óbvio levar um pdf reader portátil. se não se sabe se vai haver um instalado na máquina também não se sabe que sistema operavito vai estar a correr. de resto, mandar um pdf terminado em exe a alguém é pedir para não ser aberto ..

  2. aver says:

    Para enviar ao “indígena” que não tem leitor de .pdf ou para andar na flash drive o melhor é o Foxit Reader (1,2 Mb). Já agora, para o coitado ler uns e-books, o melhor é juntar o eTextReader. Bom fim-de-semana.

  3. BisMarques says:

    Pode vir a dar um jeitão

  4. peopleware says:

    Não é bem assim. Muita gente ainda não utiliza leitores PDF, muita gente mesmo. E não fosse as finanças obrigar á importação de documentos oriundos do seu portal e muitas instituições também não usariam pdf’s (conhecimento de causa).

  5. Carlos says:

    Eu pelo menos não conheço ninguém no meu circulo profissional e de Amigos que não tenham conversor e leitor de ficheiros pdf, por isso acho este post obsoleto . Mas isto é apenas a minha realidade e opinião .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Carlos Rafael says:

    Penso que isto é bastante util, apesar de que os computadores agora comprados praticamentem vêm todos com o Adobe Reader.

    Abraço []

  7. peopleware says:

    Pois é Carlos, vou-te só dar um exemplo que na semana passada tive conhecimento: um amigo precisava de enviar para uma escola Básica uns textos para uma professora e claro enviou em PDF, como podes adivinhar nessa escola o PC que lá existia, já com uns anitos (Windows 98), não tinha leitor PDF, conclusão não conseguíram abrir os docs.

    É como te digo, é uma realidade.

  8. Pedro says:

    Pode ser uma realidade, mas não deixa de ser um programa inútil… Converter um pdf para exe? E se essas pessoas não tiverem leitor de PDF e não tiverem Windows? Vamos também criar um que crie um binário para o sistema deles? E vamos converter docs em exe também para pessoas que não tenham nada para ler docs? Este é daqueles programas parvos mesmo lol….

    Mas pronto, opiniões…

    Já agora, esse programa faz simplesmente a conversão dos pdfs em exe ou mete lá mais qualquer coisa nos exe?

  9. Fernanda says:

    Parvoice, são os programas que não resolvem problemas das pessoas. Este pode resolver em muitos casos.

  10. aver says:

    Vítor, diz ao teu amigo para dizer à pssora que o Foxit Reader também corre no Windows 98 ou então que pergunte a um dos miúdos e que vale a pena ir aos e-books a http://www.gutenberg.org

  11. Anibal Ferreira says:

    @aver
    Não conhecia esse site, muito interessante, pena não ter autores estrangeiros traduzidos para Português, ou então não vi.

  12. Sergio Santos says:

    Este programa na minha opinião não é muito útil, porque a maioria dos programas de leitura de mails, bloqueia ficheiros com esta extensão.

  13. peopleware says:

    Realidades como são imensas… o bom disto tudo é que quando alguém precisar pode sempre visitar o nosso humilde Pplware, não tem de tudo mas caminha a passos largos (hehehe) 😉

    É velho o adágio, guarda o que não presta e terás o que precisas.

  14. doido por free programes says:

    O spyware terminator é gratuito e não tem limitações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.