PplWare Mobile

PDF-XChange Viewer 2.0.41.05

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Zialus says:

    Realmente, usar o Adobe Reader não dá com nada

  2. Dee Seven says:

    Deparei-me com esses problemas à algum tempo atrás e este programa foi a solução que encontrei, mais leve e funcional que o Adobe Reader. Mesmo na versão gratuita temos a possibilidade de inserir comentários, sublinhar, realçar,…
    Muito bom, aconselho

    D7

  3. José Silva says:

    Utilizo e recomendo

  4. kekes says:

    Olha este ano ja nao mas para o ano ja tenho com que tirar apontamentos sem usar o tradicional papel e caneta.

  5. Helder Coelho says:

    Boas,

    Confirmo e subscrevo inteiramente.. O Adobe Reader é lento, pesadão… um entrave á funcionalidade sem querer desdenhar nas funcionalidades.

    Para mim Foxit Reader – simples, navegável, compacto e com muitas funções prácticas. Maravilha!

    Continuação

    • rodrigo says:

      eu tambem tenho usado o foxit reader e tou muito contente mas este desconhecia!
      vou experimentar 🙂

    • Paulo Pereira says:

      Foxit Reader: fraco, muito fraco. Teve o seu apogeu mas agora fica bem longe do PDF-XChange Viewer

      Muda e não vais querer outra coisa (especialmente se tiveres dois ou mais documentos abertos).
      E nem se preocupa com a concorrência: tens um botão no final do documento à direita se o quiseres ver com outro software

  6. The Duke says:

    Já utilizo esse À um tempo, descobri aqui no emprego!

    Utilizava o Adobe e dp o Foxit, mas este ultimo, pixelizava as imagens demais…

    Experimentei então este e voilá. Mas cuidado, de vez em qd falha nos carregamentos do pdf e aparecem umas paginas em branco, mas uns scrolls e volta tudo ao normal.

  7. Nelson N says:

    Uso e recomendo; na versão portátil, é menos um a instalar quando se formata isto.
    obrigado

  8. Miguel says:

    Fiquei fã desta ferramenta, por isso instalei-a no meu Kubuntu 8.10 (64 bits) através do wine e ficou a funcionar na perfeição. Para poder abrir PDFs a partir do Dolphin fiz uma pequena script para converter os caminhos dos ficheiros do estilo linux para o estilo windows (ou seja trocar / por \). Aqui fica a minha script (que deve ser chamada em vez do link criado pelo wine) talvez seja útil a alguém:

    #!/bin/bash

    # converter a path do estilo linux para o estilo windows
    arg=$(echo “$1″ | sed -e ‘s/\//\\/g’)

    WINEPREFIX=”/home/user/.wine” wine “C:\\Program Files\\Tracker Software\\PDF-XChange Viewer\\pdf-viewer\\PDFXCview.exe” $arg 2> /dev/null &

    # fim da script

    Nota 1: em linux não consegue abrir ficheiros que tenham espaços no nome
    Nota 2: se não funcionar removam “2> /dev/null &” para ver o erro

  9. joqa says:

    Este é o melhor dos freeware! Leve, rápido e dá para fazer anotações, sublinhar, realçar, balões de comentários, etc.
    Tchau Acrobat, nunca mais.

    Também uso outras aplicações freeware complementares : “doPdf” – impressora virtual para criar PDFs e o “PDF ReDirect” para merge ou split de ficheiros PDF (tambem tem uma impressora virtual).

  10. joqa says:

    Este é o melhor dos freeware! Leve, rápido e dá para fazer anotações, sublinhar, realçar, balões de comentários, etc.
    Tchau Acrobat, nunca mais.

    Também uso outras aplicações freeware complementares : “doPdf” – impressora virtual para criar PDFs e o “PDF ReDirect” para merge ou split de ficheiros PDF (tambem tem uma impressora virtual).

    O acrobat começou com 4 MB e agora vai com 90MB. O PDF Xchager tem 14MB.

  11. Carlos Rocha says:

    Estou a testar este, e estou a gostar imenso, já agora, não estou a conseguir apagar linhas de um PDF, uso a borracha mas não apaga, alguém pode ajudar?

    Fiz um carimbo para a empresa de uma digitalização, mas infelizmente quando se imprime não se nota muito bem, mas gostava de fazer um.. 🙁

  12. Manuelito says:

    Bom comparativo sim senhor e no mínimo teve o mérito de me fazer experimentar o PDF-XChange, já que sou um fiel adepto do foxit, que complementado com o foxit editor (pago) me tem ajudado a resolver os mais variados “problemas” com pdf´s.
    Fiquei agradavelmente surpreendido com o PDF-XChange. A possibilidade de se fazerem anotações aos documentos, parece-me uma das suas maiores vantagens, em relação ao foxit e mesmo a eventual aquisição de uma licença para a versão “PRO”, que custa cerca de $20, fica mais barata que a aquisição do Foxit Editor que custa cerca de $29.
    Posto isto, eu diria que:
    Para o utilizador “normal” que apenas pretende abrir pdf´s de poucas páginas, o indicado seria o Foxit, uma vez que tem uma interface mais “limpa”, logo, menos complicada para os que não estão tão habituados nestas lides da informática, e apenas pesa 3MB a descarregar, contra os 18MB do PDF-XChange.
    Para os utilizadores mais exigentes, que estão habituados a ler manuais mais extensos, ou livros em formato pdf, que pretendam fazer anotações ou mesmo acrescentar texto aos documentos, não há dúvida que o PDF-XChange me parece ser o mais adequado.
    É a minha opinião…cada um tem a sua
    Fiquem bem

    • Paulo Pereira says:

      Manuelito (e todos os outros):
      No pacote de download do programa vem um extra: pdfx_SE.exe instalem também e os PDF passam a permitir a sua pre-visualização no windows em modo de miniatura nas pastas. Isso vai reduzir a necessidade de abrir um documento só para ver o que lá está pois pela mancha dá para ver o que contém!

  13. A Afonso says:

    Muitos parabéns Vitor!!!!

    simplemente fantástico, genial… tem e faz mesmo tudo o que interessa!!! espectáculo! já removi toda a tralha cujas semelhanças eram apenas coincidência.
    Agora é só PDF-XChange Viewer (e Maker)… é mesmo fenomenal!

    Parabéns à equipa pelo trabalho louvável!

    Bom f-d-s a todos
    Afonso

  14. Newtomic says:

    Bem numa só palavra para descrever o facto de não conhecer este programa e de o ter ido experimentar!

    Obrigado! 😀

  15. Luis says:

    Sem o Adobe instalado não consigo visualizar pdfs no firefox (por falta de plugin). Como faço? Onde faço o download do plugin do PDF-XChange Viewer para Firefox?

    Obrigado

  16. Luis says:

    Já consegui… não estava a encontrar o plugin nas opções. Estava escondido…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.