PplWare Mobile

EaseUS Partition Master Professional – nova versão, ainda mais poderoso


Autor: Mário Sousa


  1. luis.joia@gmail.com says:

    SOU SUPER FAN DA EASEUS MIGREI O MEU S.O DE UM HDD PARA UM SSD SEM PROBLEMAS.A EASEUS SAO UMA EXCELENTE EQUIPA SEM DUVIDA

  2. Mc says:

    Falta apenas dizer uma coisa. Recuperações em SSD não tem nada a ver com HDD. HDD apaga sectores enquanto que o trim dos SSD apagam blocos. Como tal tornam-se mais difìceis ou quase impossìveis.

  3. Belmiro says:

    Já que estamos na onda: comprei um PC com Windows 10, quero instalar uma versão limpa do zero mas antes quero fazer um backup COMPLETO do SSD (ou seja partições escondidas, recovery, etc) e que me criasse uns pen de arranque que, se sigo acontecer, posso restaurar o SSD chino se fosse de fábrica. Este permite isso? Ou aconselham algum outro melhor? Gostava de algo “descomplicado”

  4. Mc says:

    Para quê ? Os cds de recuperação que criei do Vaio e Toshiba estão na gaveta hà Anos. Nunca os usei.

  5. Sérgio Pereira de Mendonça says:

    Adquiri o Easeus Partition Master Professional, para recuperar um HD corrompido mas não deu muito certo, pois ao final da pesquisa, não aparecem os aquivos corrompidos.
    Já utilizei o EaseUS Data Recovery Wizard, que deu melhor resultado, mas não era licenciado.
    Será que comprei o produto errado, para recuperar arquivos corrompidos??

    • Mario Sousa says:

      Sérgio, parece que efetivamente houve alguma confusão no tipo de software a usar pois o que se encontra em apresentação aqui serve para partições enquanto o Data Recovey é efectivamente para dados no disco…

      • Sérgio Pereira de Mendonça says:

        Prezado Mário,
        Boa tarde, e obrigado pela informação.
        Tentei enviar um e-mail para a EaseUS, mas não obtive sucesso, e talvez você possa me orientar, pois desejo saber se é possível pagar a diferença e migrar para o Data Recovery.

  6. Sérgio Pereira de Mendonça says:

    Prezado Mário,
    Boa tarde, e obrigado pela informação.
    Tentei enviar um e-mail para a EaseUS, mas não obtive sucesso, e talvez você possa me orientar, pois desejo saber se é possível pagar a diferença e migrar para o Data Recovery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.