PplWare Mobile

Opera 9.60 Final


Autor: Vítor M.


  1. João says:

    sempre usei opera, é o meu favorito digam o que disserem !

  2. Felippe says:

    firefox 2 é meu favorito e depois o flock

  3. ApacheDraco says:

    Eu tambem não troco por mais nenhum.

  4. José Gaspar says:

    Bom Dia!!!!!

    Actualizado e a bombar 🙂

  5. Ricardo says:

    Tenho ópera num pc antigo por ser mais rápido, mas no meu pc diário não o uso porque os shortcuts são todos diferentes. Não tou para perder imenso tempo até me habituar aos novos.

    Quando mudei do IE para o firefox foi um pulinho pois os shortcuts e a maneira de se fazer as coisas eram maioritariamente iguais.

  6. Nastase says:

    Esta é sem dúvida uma grande alternativa ao FireFox, pena mesmo é que não seja compatível com a quantidade astronómica de extensões que existem para o browser da raposa.

    Quanto ao IE…. vá lá… quem é que no seu perfeito juízo ainda usa isso??

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  7. Luís Nabais says:

    Porque é que o link da versão Linux dá a um .deb, típico de Debian/Ubuntu e afins? Porque não colocar o link para a secção de Linux do Opera, onde cada um faz o download da versão adaptada ao seu Linux, com source, rpm ou deb? Artigos públicos devem ser isentos de preferência, coisa que este não é, pelo que se vê.

    O link da versão linux, independentemente da distro, é este: http://www.opera.com/download/linux/

    Cumprimentos

  8. Luís Nabais says:

    E ainda por cima é a versão x86_64… nem digo mais nada.

  9. Ricardo says:

    Usei o opera durante muitos anos, e é mesmo muito bom e tem funcionalidades únicas! a única razão pela qual há um ano atrás troquei para o firefox foi porque me fartei do facto de haver sites que não eram bem apresentados nesse browser.

    Confesso que me custou muito deixar o opera porque estava habituado ao seu modo único de utilização (principalmente ao mouse gestures, e a mais uma série de detalhes que parecendo que não, dão mesmo muito muito jeito!), mas o Firefox tem um trunfo muito grande, que são as extensões! Graças a elas foi possível ter todas as funções que tanto jeito me faziam quando usava o Opera, mas no Firefox. E claro, nunca mais tive problemas de páginas mal apresentadas, ou que não abriam, etc.

    Não sei se o Opera continua com o mesmo problema de compatibilidade com certos sites, pois já não o uso há 1 ano, mas se já resolveram esse grave problema, posso afirmar que é sem dúvida o melhor browser! (apesar de continuar com o Firefox).
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  10. Rui Brás says:

    @ Luís Nabais

    Calma, não vale a pena te chateares com tão pouco. O nosso objectivo é informar, não é alimentar guerras entre SO ou distros Linux. 😉

    Já coloquei um link para um deb e outro para um rpm, para que os utilizadores das principais distribuições tenham um link directo para esta actualização.

  11. Rui Carneiro says:

    @Luis Nabais

    alien -r pacote.deb

  12. says:

    Nunca consegui perceber se é do javascript ou dos certificados de segurança, mas com o Opera não consigo abrir o mail.

  13. Canelas says:

    A melhor alternativa ao FF3.

  14. Number says:

    Excelente browser, sem duvida.

    __________
    http://htcportugal.blogspot.com/

  15. R4F4EL says:

    Opera is the best e ponto final \o/

  16. António says:

    Finalmente é como quem diz, terminaram bem mais depressa a 9.69 que o pessoal da Mozilla o Firefox 3.1…

  17. viperbruno says:

    9.69 ????

    Nao compares ambos pois usam metodos diferentes… Na mozilla lancam uma mudanca e fazem 1 dia de testes. Para que nao haja erros. Na Opera estao sempre a trabalhar e por isso que e muito mais rapido…

  18. joao says:

    Uma coisa que estranhei foi a diferença do tamanho do arquivo entre os diferentes S.O.’s, normalmente quando utilizava linux os pacotes eram sempre mais pequenos em linux do que em windows.(um detalhe sem importancia :))
    “Quanto ao IE…. vá lá… quem é que no seu perfeito juízo ainda usa isso??”
    Quem ainda necessita de utilizar sites que ainda são “IE only” … estou agora a lembrar-me do site da hotmail que não passava da pagina inicial (foi assim durante muito tempo)
    Cumps…

  19. Rodrigo Hungria says:

    Opera eh o melhor browser, bota no chinelinho IE, Firefox, Chrome e cia
    Quanto a nao visualizar alguns sites ou nao ter plugins de internet banking desenvolvido, basta abrir o firefox rapidinho….e dps fechar 😛

  20. Narc says:

    Já uso o Opera há ja alguns anos. É o meu browser de eleição. Para mim é o melhor e isso evidencia-se nos diversos comparativos com outros browsers.
    No caso de alguns sites não serrem visualizados correctamente, aí recorro ao Firefox.

  21. Bruno Alex says:

    Enquanto o Firefox tentar superar IE o Opera que ser o melhor ” e já é o melhor! ”
    já que o Firefox é um lixo pra chamadas RSS FEED á contrario do Opera que dá um show

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.