PplWare Mobile

Opera 10.50 Build 3172 Pre-Alpha


Autor: Silvio Horta


  1. Anonym0us says:

    Sem dúvidas, o melhor!

  2. geek says:

    Isto é uma como a minha primeira vez, uma maravilha.

    o primeiro comentario no pplware

    basicamente gosto do opera!!!

  3. Esquisito says:

    As widgets são ridiculas!

  4. Rammer says:

    Sem dúvidas, o melhor dos navegadores!

  5. Callavero says:

    De facto as widgets são ridiculas, quanto a mim o unico ponto negativo deste browser que aconselho 😉 uso com bastante satisfação à cerca de 2 anos.

    mas é tao completo que nem se nota falta de add-ons como os do firefox.

  6. clinis says:

    Esta Build ainda tem muitos erros (normal para uma pré-alpha).
    Já instalei esta build e pelo que vi o visual ficou mais parecido ao Chrome (o que não me agradou muito, pois o Opera é conhecido por ser “copiado” e não por ser ele a “copiar”)

    • Helder Capelo says:

      Para mim o visual do chrome vai acabar por ser copiado por todos porque é o mais simples, limpo e eficaz.
      De facto o que me afasta mais do Opera é o UI. O que não deixa de ser estranho porque adoro o Opera Mobile no meu smartphone.

    • bigkax says:

      Isso não é verdade.
      A versão 10 tinha este visual, bastava ocultar a barra de menu, não vinha era por defeito o que leva a que quase ninguém conheça essa funcionalidade.

  7. Pedro says:

    Grande mistura de versões tem este artigo (nas screenshots) 😀

    Na verdade veio mesmo na altura certa, depois de o usar exaustivamente nos ultimos meses ía partir para outra pois a interface estava a fazer-me comichão e oq pretendia era mesmo transparência (e o Chrome para mim não dá).

  8. Agatho says:

    Eu pessoalmente gosto do opera, mas não me consigo habituar a ele. Acho o Firefox mais interessante,completo e evoluído para o utilizador comum. Também noto que em muitos sites é bastante rápido a abrir e noutros demora muito. Nesse aspecto o Firefox é mais equilibrado, com a facilidade de personalização para as necessidades de cada um. Hoje em dia um browser é quase o software mais importante de um PC, e as maquinas cada vez mais potentes, devido ao aumento de cargas de recursos com o avançar da programação.
    Claro que pode-se identificar ou mascarar como I.E mas para isso são necessários vários passos, no Firefox com um pequeno extra, fica ali o botão logo á mão para um só clique. A própria interacção com o utilizador não tem sido muito conseguida, falta-lhe algo. A pouca quota de mercado de utilizadores, tem uma leitura, que também passa pelo passado, ser um software cobrado. Para finalizar na minha óptica é o mais seguro, o qual dou mais importância para tratar assuntos financeiros na web.
    Boas Festas

    • clinis says:

      No Opera para identificar como IE (ou FireFox) basta ir a ferramentas > aparência > botões > preferências e arrastar o botão que diz “Identificar como Opera” para a barra que quisermos. Não é necessário instalar nenhum extra

  9. Jorge Castro says:

    Caros,

    Existe Alguma versão para 64bits ?

    Abraço 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.