PplWare Mobile

Open Office 2.1 PT

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. JOSÉ GASPAR says:

    Só uma duvida. É necessario desinstalar a versão 2.0 antes de instalar esta?

    BOM NATAL!!!!

  2. Jorge Salvador says:

    Porque pagar caro à Micros$ft pelo Office quando temos a nossa disposição uma ferramenta mais eficiente e ainda por cima FREEWARE?

    BOM NATAL PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jorge Salvador.

  3. JOSÉ GASPAR says:

    Actualizado.

    Boas Festas.

  4. JOSÉ GASPAR says:

    Actualizado.

    Boas Festas.

  5. Carlos says:

    Compativel com MS Office ? Define Compativel, é que continua a não abrir ficheiros Excel por exemplo .
    Bem Haja
    Carlos

  6. Nelson says:

    Acabei de instalar, e é compatível com Exel… mas… há muita coisa que eu não percebo. Uma delas e como é que esta instalação é em Português PT, e não traz o respectivo dicionário.

    Aproveito para desejar a todos continuação de BOAS FESTAS!

  7. Evandro says:

    Sempre usei o OO e desde a versão 1.1 (não me recordo exatamente) já era 100% compatível com o Excel. E se não fosse compatível com o excel não teria feito tanto sucesso!

  8. ozie says:

    olá a todos é compatível 100 % com o office, só nos formatos já nem tanto, mas este ano que vem sai um formato universal, penso da novel, do acordo celebrado entre ambos,

    nesta versao acho-a diferente da versao inglesa, em muitos pontos, não sei se é a versao final ou não, ( onde está por exemplo o check for updates),

    que é uma boa opção é um facto, ainda mais com a assoft apertar

    abraços

  9. Miguel Jeri says:

    Aqui também abre ficheiros Excel lol. Refiro-me aos normais xls. Muito bom este OO, está ja muito perto do MS Office na mnh opinião

  10. devnull says:

    @Nelson

    A instalação de dicionários no OpenOffice é trivial. Vais a Ficheiro -> Wizards -> Instalar novos dicionários. Isto abre um documento multilingue que contém scripts de instalação de dicionários para diferentes línguas.

  11. iGama says:

    @ozie
    se falas no formato que a microsoft adicionou no office 2007, o OpenXML (.docx, .pptx, etc…) é verdade que é um formato mais aberto e que se baseia no XML, logo será “deverá” ser mais simples ao OO abrir e gerir estes ficheiros, só que estes não são totalmente abertos infelizmente, contendo parte de código binário que ira dificultar um pouco para outros editores usarem inicialmente na minha opiniao.

    Vamos ver, é uma questão de esperar pela próxima versão do OO que já deve suportar os novos formatos.

    Abraços

  12. Nuno Reimor says:

    O OO sempre abriu xls que eu saiba.O que não consegue é abrir documentos encriptados.
    Cumprimentos

  13. Pedro Quental says:

    Dicionário de Sinónimos para a língua portuguesa
    http://openthesaurus.caixamagica.pt

    Correctores ortográficos para Mozilla e OpenOffice.org
    http://maracuja.homeip.net/software/dict

    Boas festas!

  14. O pacote para OpenOffice.org disponibilizado no Maracujá já inclui o dicionário de sinónimos do projecto OpenThesaurus PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.